27 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 172

O número 172 é uma compilação das vibrações e energias do número 1, os atributos do número 7 e as qualidades do número 2. Número 1 promove iniciativa, ambição e motivação, avanço e progresso, força de vontade, autogestão e assertividade, instinto e intuição. O número 1 também se refere à criação de nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 7 ressoa com as energias universais, determinação e persistência de propósito, fé e espiritualidade, força interior e sabedoria interior, despertar espiritual, desenvolvimento e iluminação, misticismo e habilidades psíquicas. O número 2 acrescenta seus atributos de equilíbrio e harmonia, parcerias e relacionamentos, adaptabilidade, diplomacia e cooperação, encorajamento, dualidade, fé e confiança e servir ao seu propósito de vida divina.

Anjo Número 172 traz uma mensagem dos anjos de que você tem trabalhado de coração e alma para ajudar, assistir e servir aos outros, e você tem servido ao seu propósito de vida e missão de alma com paixão e compromisso. Você encontrou equilíbrio e harmonia dentro de si mesmo e isso está sendo refletido para os outros. Os anjos aplaudem você em seus esforços e apoiam e encorajam você a continuar no seu caminho atual. Mantenha o bom trabalho!

Anjo Número 172 indica que sua atitude positiva, otimismo e fé manifestaram amor e abundância em sua vida, e você tem boas razões para se sentir feliz e realizado. Agora é um ótimo momento para expandir sua espiritualidade pessoal e aproveitar o brilho do amor, da luz e das energias positivas.

Anjo Número 172 encoraja você a buscar paz e tranquilidade em sua vida. Através da contemplação silenciosa e reflexão interior, você será capaz de resistir a todas as tempestades que surgem em seu caminho.

A mensagem do Anjo Número 172 é para permanecer positivo e feliz.

O número 172 refere-se ao número 1 (1 + 7 + 2 = 10, 1 + 0 = 1) e ao Anjo Número 1.

Veja também:
Anjo Número 271

2 comentários:

  1. O número 172 se apresentou para mim aos 12 anos de idade .Estava dormindo em sono consciente me vi em lugar escuro onde me a pareceu um ponto de luz fui ao encontro deste quando me deparei com o ponto de luz era uma chama de fogo que queimava olhei e vi que esse fogo era a luz vista ela possuía uma forma que era o numero172 .O estranho é que o número 172 era formado pelo fogo que vi

    ResponderExcluir