26 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 166

O número 166 é uma combinação dos atributos e energias dos números 1 e 6, com o número 6 aparecendo duas vezes, amplificando suas influências. Número 1 ressoa com criatividade e iniciativa, novos princípios, autoconfiança e tenacidade, esforçando-se para alcançar o sucesso e a realização. Número 1 lembra que você cria suas próprias realidades com suas crenças, pensamentos e ações. O número 6 carrega as vibrações de amor ao lar, à família e à domesticidade, ao serviço aos outros e à abnegação, à responsabilidade e à confiabilidade, provendo o eu e os outros, cuidando e alimentando os outros. O número 6 também ressoa com força de vontade pessoal, independência, iniciativa, ação e superação de obstáculos.

Anjo Número 166 é uma mensagem de amor, lar, família e beleza.

Anjo Número 166 é um lembrete de seus anjos para manter expectativas positivas e falar, pensar e agir apenas da maneira mais positiva e prática. Olhe para todos os aspectos de sua vida com otimismo e mantenha altas expectativas, e você descobrirá que todos os problemas serão resolvidos e as soluções encontradas. Sua atitude determina sua vida e você cria sua própria realidade, então escolha seus pensamentos, palavras e ações com sabedoria.


Anjo Número 166 é uma mensagem de seus anjos para manter seus pensamentos "no céu" e positivos, e para deixar de lado os assuntos ou preocupações materiais. O foco está nas emoções, nos problemas familiares, no ambiente doméstico e em você como pessoa. Novas energias estarão entrando em sua vida, o que levará a um entusiasmo renovado. Os anjos estão lhe enviando energia positiva e equilíbrio para que você seja capaz de permanecer focado em seu caminho.

Anjo Número 166 é uma mensagem para deixar ir e liberar quaisquer inquietações ou preocupações materiais e se concentrar em seus verdadeiros desejos, paixões e propósito de vida. Com uma mentalidade positiva, espere que a abundância entre em seu mundo material, que permeará através das outras esferas de sua vida.

Anjo Número 166 encoraja a diplomacia, negociação, compaixão e cooperação. Para curar uma situação negativa, veja o outro lado da situação com os olhos abertos e um coração aberto.

Número 166 se relaciona com Anjo Número 4 (1+6+6=13=4)

Veja também:

Sequencias de 1'S e 6'S
Anjo Número 16
Anjo Número 116
Anjo Número 161
Anjo Número 661





2 comentários:

  1. Moro em uma casa número 166 e desde q vim morar aqui sinto presença de espírito devido a ex falecida do meu marido q se foi há anres de eu conhecer ele o q pode ser?

    ResponderExcluir
  2. Vejo o número 166 em várias ocasiões,a escritura do meu terreno é 166 ,o túmulo da minha mãe é 166 ,meu saldo no banco sempre tem o final 166, quando olho placas de carro,quase sempre é 166.

    ResponderExcluir