26 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 800

O número 800 ressoa com os atributos do número 8, e as influências do número 0 aparecendo duas vezes. O número 8 traz energia para manifestar abundância, autoconfiança e autoridade pessoal, discernimento e determinação, realização, paciência, praticidade, dar e receber, sabedoria interior e sucesso material. O número 8 é também o número de carma; A Lei Espiritual Universal de Causa e Efeito. O número 0 refere-se ao desenvolvimento dos aspectos espirituais e carrega a vibração da "força de Deus" e das Energias Universais, eternidade, infinidade, potencial e / ou escolha, unicidade, totalidade, ciclos e fluxo contínuos e o ponto inicial e suas energias enfatizam os atributos dos números que os acompanham.

O número 800 do anjo significa que os muitos sucessos em sua vida aparecem para realçar seu propósito da alma e missão divina da vida. Você é encorajado a usar sua vontade pessoal e poder para sua maior vantagem e para a vantagem dos outros.

Anjo número 800 pode ser um sinal de que algumas situações e circunstâncias estão chegando ao fim e novas mudanças positivas e oportunidades trarão benefícios de longo prazo para a sua vida e irão impulsioná-lo ao longo de seu caminho de vida destinado e propósito espiritual.


Anjo número 800 sugere que você viva sua vida com verdade, honra e integridade, e incentiva-o discernir e julgar coisas por você mesmo usando suas próprias percepções e insights. Confie no seu radar interno, siga a sua intuição e comece a jornada de auto-realização.

Anjo número 800 incentiva você a entrar em seu próprio poder pessoal, viver sua vida como você deseja que ela seja vivida, e permanecer positivo e amoroso. Fique focado, equilibrado e em paz interior.

14 comentários:

  1. Na vdd foi 8000, mas 800 já da pra ter uma noção. Grata.

    ResponderExcluir
  2. EM SETEMBRO QUEBROU UM DENTE MOLAR E A RESTAURAÇÃO CUSTOU 800 REAIS. JÁ ESTAVA FAZENDO O TRATAMENTO E A DENTISTA CONSTATOU QUE A OBTURAÇÃO QUE EU TINHA QUE FAZER TINHA QUE FAZER CANAL...MAIS 800 REAIS. MAL ACABEI DE TRATAR O CANAL POIS A DENTISTA CONTRAIU O CORONA E ESPEREI ELA VOLTAR A ATENDER E NESSE INTERIM ESSE DENTE QUEBROU E OUTRO DENTISTA DA MESMA CLÍNICA ESPECIALISTA EM RESTAURAÇAO DISSE QUE EU TERIA QUE EXTRAIR O DENTE E COLOCAR UM PINO...OUTROS 800 REAIS. FUI PAGAR MEU IPVA E A MOÇA DA LOTÉRICA DISSE QUE EU NÃO TINHA PAGO NO ANO PASSADO E ESTE ESTAVA EM 800 REAIS. MINHA FILHA TEVE QUE RETIRAR OS ESPINHOS QUE OS CACHORROS DELA PEGARAM DE UM PORCO ESPINHO E PAGOU 800 PARA O VETERINÁRIO. MUITAS COINCIDENCIAS...MAS JÁ ESTOU ME SENTINDO MUITO ABENÇOADA. GRATA

    ResponderExcluir
  3. Trabalho Maravilhoso!
    Obrigado ó, Grande Incognoscível!
    🧬❤️🙏

    ResponderExcluir
  4. Gratidão Deus Pai Eterno e Todo-Poderoso e Amado em nome de Vosso Amado Filho Jesus Cristo. Amém!

    ResponderExcluir