26 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 164

O número 164 é uma combinação dos atributos e energias do número 1, as vibrações do número 6 e os atributos do número 4. O número 1 empresta suas vibrações de novos começos e novos inícios, positividade e mente aberta, realização, completude e sucesso. Número 1 nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 6 traz seus atributos dos aspectos monetários e financeiros da vida,prover e provisão , amor ao lar e à família, domesticidade, nutrição e cuidado com os outros e busca de soluções para os problemas. O número 4 ressoa com força de vontade e esforço, valores tradicionais, estabilidade e habilidade, construindo alicerces sólidos e trabalhando diligentemente para alcançar objetivos. O número 4 também ressoa com as energias dos Arcanjos.

Anjo Número 164 indica que o trabalho árduo e o esforço que você dedicou aos seus empreendimentos trará benefícios a longo prazo para você e seus entes queridos, e você é incentivado a manter o excelente trabalho. Saiba que suas necessidades serão atendidas devido à sua diligência e determinação para ser bem sucedido. Dê quaisquer ansiedades ou preocupações aos seus anjos, e concentre suas energias em seus impulsos de sua alma e busque seu propósito de vida divino.

Libere quaisquer sentimentos ou medos de perda ou falta e confie que suas questões monetárias serão resolvidas para o seu bem maior e você terá tudo o que precisa, quando você precisar. Mantenha uma atitude e perspectiva positiva e otimista e seja grato e apreciativo por tudo o que você tem e por tudo que ainda está por receber.

Anjo Número 164 lhe diz que agora que você pediu ajuda e orientação aos anjos, você precisa estar aberto para receber e aceitar a assistência deles com o coração e a mente abertos.

Anjo Número 164 se relaciona com o número cármico 11 (1+6+4=11) e Anjo Número 11.

Um comentário: