27 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 169

O número 169 é uma combinação dos atributos e energias do número 1, as vibrações do número 6 e as influências do número 9. Número 1 ressoa com as vibrações de mostrar iniciativa e tenacidade, novos inícios e esforços, perseguindo objetivos, realizações e inspiração, autoconfiança e força pessoal. Número 1 nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e ações. O número 6 traz seus atributos de capacidade e estabilidade, prover e provisão e os aspectos monetários e materiais da vida, amor ao lar e família, nutrição e cuidado com os outros, simplicidade, confiabilidade e responsabilidade, e a capacidade de se comprometer. O número 9 denota finais e conclusões e relaciona-se com as Leis Espirituais Universais, uma perspectiva mais alta, o conceito de karma, levando a vida como um exemplo positivo para os outros, benevolência e altruísmo, consciência espiritual e iluminação, servindo à sua missão da alma e à Luz.

Anjo Número 169 é uma mensagem de seus anjos de que você deve agir para viver e servir seu propósito de vida Divina. Seus anjos pedem que você libere quaisquer medos e ansiedades sobre questões monetárias e prossiga com sua paixão e propósito hoje. Seus anjos garantirão que você receberá tudo o que precisará ao longo do seu caminho. É seu direito ser um ser poderoso. Use seu poder pessoal de uma maneira amorosa que beneficie a si mesmo e aos outros. Ouça suas mensagens intuitivas e tome uma ação positiva na direção de seu chamado da alma.

Anjo Número 169 é uma mensagem para parar de procrastinar e continuar com as coisas. É hora de você se desapegar dos seus antigos e obsoletos bens materiais e itens e "deixar ir" e "soltar o velho". É uma mensagem que garante que tudo o que deixa a sua vida neste momento será substituído algo por "novo" e "melhor". Esteja aberto para receber tudo o que você merece assim que estiver pronto para uma atualização em sua vida.

O Anjo Número 169 também pode sugerir que você está no final de uma fase ou ciclo em sua vida. Chame seus anjos para consolá-lo e guiá-lo para o próximo passo. Felicidade e satisfação esperam por você com " o novo" prestes a entrar em sua vida.

Número 169 refere-se ao número 7 (1 + 6 + 9 = 16, 1 + 6 = 7) e o Anjo Número 7.

Veja também:
Anjo Número 961

4 comentários:

  1. Esses dias estava precisando muito de proteção e tranquilidade e orei muito para meu anjo de guarda. Foi uma semana de oração. Durante um sonho escutei alguém falando esse número 169. E eu querendo saber o que era, está aí a explicação.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão!! Eu aceito essa renovação positiva na minha vida

    ResponderExcluir