28 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 971

O número 971 é uma mistura das energias e atributos do número 9 e do número 7, e as qualidades do número 1. O número 9 refere-se às Leis Universais Espirituais, sensibilidade, uma perspectiva mais alta e ponto de vista expansivo, influência, levando a vida como um exemplo positivo para os outros, não conformidade, benevolência e altruísmo, filantropia e trabalho de luz. O número 9 também denota finais e conclusões. Número 7 ressoa com contemplação e introspecção, despertar espiritual e desenvolvimento, estudo, aprendizagem e educação, compaixão e compreensão dos outros, habilidades empáticas e psíquicas, dignidade e refinamento e persistência de propósito. Número 1 refere-se a criação e novos começos, progresso, singularidade e individualidade, inspiração e intuição, empenho, motivação e progresso, criando nossas próprias realidades e saindo de nossas zonas de conforto.

Anjo Número 971 traz a mensagem de que é hora de seguir seus sonhos como novas portas de oportunidade presentes para você. Use sua intuição, como tendo uma intuição forte, os seres ajudam a navegar na jornada da vida. Seja capaz de seguir e confiar em sua intuição que lhe traz orientação quanto aos caminhos e à vida que você deve seguir e viver. Amplie seus horizontes de maneiras que inspiram, interessam, energizam e iluminam você. Honre a Fonte criativa dentro de você e coloque seu foco em sua espiritualidade e propósito de alma.

Anjo Número 971 encoraja você a esperar novas oportunidades em sua vida, pois elas levarão a novas circunstâncias e situações maravilhosas. Confie na sua intuição e siga sua orientação à medida que cada oportunidade se apresenta, sabendo que elas estão aparecendo por importantes razões kármicas. Confie que elas estão em alinhamento direto com o seu propósito de vida e missão de trabalho de luz. Viva sua vida como um exemplo positivo para os outros seguirem.

Anjo Número 971 traz uma mensagem para manter seus pensamentos positivos e otimistas em relação às novas oportunidades e escolhas à frente. Embora algumas circunstâncias e / ou situações possam estar chegando ao fim, confie que tudo está acontecendo na ordem divina correta e no tempo certo Divino.

O número 971 refere-se ao número 8 (9 + 7 + 1 = 17, 1 + 7 = 8) e ao Anjo Número 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário