26 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 165

O número 165 é uma combinação das energias do número 1, os atributos do número 6 e as vibrações do número 5. O número 1 incute os atributos da criação, novos começos e reinícios, realização e inspiração, autoliderança e assertividade, iniciativa instinto e intuição. Também se relaciona com a criação de nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 6 refere-se ao amor ao lar, à família e à domesticidade, ao serviço aos outros e ao altruísmo, à responsabilidade e à confiabilidade, ao provimento do eu e dos outros e do sustento. O número 6 também ressoa com força de vontade pessoal, independência, iniciativa, ação e superação de obstáculos. O número 5 ressoa com os atributos de fazer escolhas de vida e mudanças importantes, adaptabilidade e versatilidade, desenvoltura, motivação e idealismo. O número 5 também se refere a fazer as coisas do seu jeito.

Anjo Número 165 é uma mensagem de seus anjos de que eles o apóiam totalmente quando você aproveita a oportunidade para fazer mudanças positivas em sua carreira, emprego, casa ou residência ou questões de relacionamento. Você sabe exatamente quais mudanças precisam ser feitas, e cabe a você fazê-las como só você pode. As mudanças serão benéficas a longo prazo e permitirão que você manifeste seus desejos para o próximo passo ou estágio em sua vida.

Anjo Número 165 é uma mensagem para não permitir que pensamentos negativos ou medrosos o impeçam de fazer as mudanças que você deseja. Confie nas suas mensagens intuitivas, aja como guiado e ficará mais satisfeito com os resultados finais.

Anjo Número 165 indica que você está se curando em todos os níveis, e isso permite que você esteja aberto a um amor maior e / ou mais elevado. Liberte qualquer raiva residual e falta de perdão do seu coração e mente e deixe ir as antigas emoções e apegos.

Anjo Número 165 pede que você traga algo energeticamente novo para o lar e ambiente familiar,  e / ou inicie um projeto relacionado a algo sobre o qual você está curioso e veja onde ele pode levá-lo.

Anjo Número 165 também se relaciona com Anjo Número 3 (1+6+5=12=3)

Veja também Anjo Número 561.

Nenhum comentário:

Postar um comentário