27 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 171

O número 171 é composto de uma combinação das vibrações dos números 1 e 7, com o número 1 aparecendo duas vezes, dobrando suas influências. Número 1 refere-se a criação e novos começos, motivação, progresso, intuição e inspiração, felicidade e positividade, iniciativa e assertividade, realização, alcançando sucesso e realização pessoal. O número 1 nos lembra que criamos nossas realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 7 ressoa com os atributos de despertar espiritual, desenvolvimento e iluminação, misticismo, habilidades empáticas e psíquicas, persistência de propósito, boa sorte e manifestação de seus desejos.

Anjo Número 171 é uma mensagem de que você está fazendo um ótimo trabalho e deve ser elogiado por seus esforços. Você está no caminho certo em sua vida, então siga em frente.

Anjo Número 171 é um sinal de que você escolheu bem seus pensamentos e ações.

Anjo Número 171 indica que você pode experimentar a boa sorte que levará à manifestação dos desejos do seu coração. Você é lembrado também de que uma "atitude de gratidão" acelerará o processo de suas manifestações, por isso lembre-se de ser grato por tudo o que o Universo oferece.

Anjo Número 171 é também uma mensagem de seus anjos que você merece todo o sucesso e felicidade que você está experimentando atualmente. Você colocou sua vontade, esforço e energia em direção a esses resultados, então curta e aproveite ao máximo. Seja grato e apreciativo pelas recompensas e presentes que você recebe. Esteja aberto para dar e receber.

Anjo Número 171 é uma mensagem de que os anjos estão com você, dando a você a coragem de fazer escolhas e mudanças na vida que o ajudarão a trabalhar em seu propósito de vida Divina. É uma mensagem de seus anjos para procurar novas e diferentes formas de expandir e praticar sua espiritualidade pessoal.

O número 171 refere-se ao número 9 (1 + 7 + 1 = 9) e ao Anjo Número 9.

Veja também:
Sequências Repetidas 1'S e 7'S
Anjo número 17
Anjo número 117
Anjo número 177

19 comentários:

  1. Só existe aspectos positivos de ver repetidamente (recorrente) o número 171? Nenhum aspecto negativo? Que bom, pois eu estou a cerca de 1 ano ou mais vendo frequentemente, quase todos os dias a sequência 171, e por toda parte, é as quantidades de visualizações de um vídeo, no número de likes, ou de deslikes, tudo onde número 171 pode aparecer tá aparecendo. Fico feliz então se for uma mensagem positiva do "universo" para mim (não acredito em anjos, nem em Jesus nem na Bíblia). Mas isso da sincronicidade dos números independe de existir ou não essas figuras fictícias. É a matemática do universo, a linguagem universal dos números, o jeito do “universo” se comunicar conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem criou a matéria do Universo, ou mesmo o próprio Universo?

      Excluir
    2. Digo, quem criou a matemática do Universo?

      Excluir
    3. Digo, quem criou a matemática do Universo?

      Excluir
    4. Digo, quem criou a matemática do Universo?

      Excluir
    5. Uma energia auto sustentada, infinita, imutável e perfeita.
      Ela sempre foi, sempre existiu. E a matemática é parte intrínseca do Universo.

      Paz e Luz

      Ju

      Excluir
  2. Eu fiquei satisfeita com as informações, número 171 não é negativo.obrigada

    ResponderExcluir
  3. Gratidão por compartilhar o conhecimento.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por essa postagem!

    ResponderExcluir
  5. Nos fazem acreditar que esse número é negativo, está até no código penal brasileiro!
    Mais uma desinformação da sociedade para nos afastar de nossa essência divina!

    ResponderExcluir
  6. Eu vejo a anos constantemente este número. Graças q seja coisa boa do universo 🙏🙌

    ResponderExcluir
  7. Meu coração se enche de alegria gratidão 💞🙏🌟

    ResponderExcluir