28 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 671

O número 671 é uma combinação das vibrações e energias dos números 6 e 7, e os atributos do número 1. O número 6 traz seus atributos dos aspectos materiais e monetários da vida, amor à família e domesticidade, responsabilidade e confiabilidade, serviço para os outros e abnegação, compromisso, verdade e ordem, resolução de problemas e busca de soluções. O número 7 contribui com suas energias de conhecimento e compreensão, conhecimento e intuição internos, filosofia e misticismo, despertar e consciência espiritual, desenvolvimento espiritual e esclarecimento, estudo e aprendizado, habilidades empáticas e psíquicas, determinação e persistência de propósitos. Número 1 ressoa com novos inícios e recomeço, criação e projetos, pioneirismo e progresso, autoconfiança e ação, intenções e inovação, satisfação e realização. O número 1 também nos lembra que criamos nossas próprias realidades e experiências com nossos pensamentos, crenças e ações.

Anjo Número 671 traz uma mensagem de seus anjos de que suas afirmações positivas e sua atitude otimista o ajudaram ao longo de seu caminho de vida, manifestando tudo o que você pode precisar em sua vida cotidiana. É um sinal de que você escolheu bem seus pensamentos e tomou decisões e escolhas sábias para você e seus entes queridos ao longo do caminho. Sua fé, confiança, atitude positiva e otimismo estão levando a seus objetivos e aspirações desejados e seus anjos encorajam você a manter as energias positivas. Continue com suas orações e visualizações, ouça a sua sabedoria interior, a intuição e a orientação angélica, e tome uma ação positiva em direção aos seus sonhos.

Anjo Número 671 sugere que você trabalhe para adquirir mais conhecimento e sabedoria espiritual e incorporá-lo em sua vida diária. Você é um ser muito poderoso e está se fortalecendo em sua consciência e desenvolvimento espiritual. Você tem trabalhado firmemente para expandir e elevar sua consciência, e os anjos pedem que você persista neste caminho. Você está sendo cercado, apoiado e divinamente guiado a cada passo do caminho. Confie que tudo será cuidado e suas necessidades serão atendidas enquanto você continua servindo sua missão de vida com paixão e propósito.

Criamos nossas experiências com nossos padrões de pensamento e sentimento. O que acreditamos sobre nós mesmos e sobre a vida se torna verdade para nós.

Número 671 refere-se ao número 5 (6 + 7 + 1 = 14, 1 + 4 = 5) e Anjo Número 5.

Um comentário:

  1. Já vi os seguintes números incontáveis vezes:
    071,71,171,271,371,471,571,671,771,871 e 971.
    O que isso significa?

    ResponderExcluir