26 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 161

O número 161 é uma combinação das energias do número 1 aparecendo duas vezes, dobrando suas influências e as vibrações do número 6. O número 1 traz os atributos de novos começos e esforços, força de vontade, motivação e progresso, autogestão e assertividade, realização e completude, singularidade e individualidade. Número 1 nos diz que criamos nossas realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 6 refere-se ao amor ao lar, à família e à domesticidade, ao serviço aos outros, à responsabilidade, à renda e aos aspectos financeiros da vida e ao sustento de si e dos outros. O número 6 também ressoa com graça, gratidão, força de vontade pessoal e superação de obstáculos.

Anjo Número 161 traz uma mensagem de que suas necessidades materiais são manifestadas por suas atitudes, expectativas e ações positivas. Mantenha seu foco em seus maiores objetivos e aspirações quando Anjo Número 161 aparecer e mantenha uma mentalidade positiva e otimista. Quando você tem altas expectativas, as afirma e visualiza, isso ajuda a manifestar suas metas e aspirações desejadas em sua vida.

Anjo Número 161 pode estar indicando que um novo relacionamento é iminente, seja com um recém-chegado, ou reacendendo o amor em seu relacionamento existente. Esteja aberto para dar e receber amor. Não tenha medo do "novo".

Anjo Número 161 também pode estar sugerindo que você peça ajuda para consertar ou reajustar algo no mundo material que possa estar atrapalhando ou incomodando você e causando ansiedade. Isso pode ter a ver com dívidas não resolvidas ou uma compra ou obtenção de algo importante que você não pode pagar no momento. Também pode estar relacionado ao medo da perda. Os anjos pedem que você não desanime, mas mantenha um estado de espírito positivo, pois eles estão trabalhando duro nos bastidores para satisfazer suas necessidades. Permaneça receptivo aos dons do Universo.

Anjo Número 161 também pode representar anjo número 8 (1+6+1)=8

11 comentários:

  1. Sonhei com um ex pedindo pra ligar para o número 161

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tive sonho com ex, mas no momento que vi esse numero pensei nela...

      Excluir
  2. Juliane e James, quero agradecer os preciosos esclarecimentos. Tive a graça de sonhar com um pássaro lindo demais que trazia em sua as, nitidamente o n.161. Este pássaro parecia realmente um anjo e depois ele se transformava na minha netinha Anna Flora, que está para nascer anjo 161. Vendo agora a sua definição acerca do n.161, revelou -se tudo oi que estou vivendo e as orientações são preciosas. Gratidão
    Mãe Lima/RJ

    ResponderExcluir