26 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 162

O número 162 é composto pelo atributo do número 1, as vibrações do número 6 e as energias do número 2. Número 1 ressoa com as vibrações da criação, iniciando novos projetos ou empreendimentos, força interior e tenacidade, autoliderança e assertividade. O número 1 nos encoraja a nos esforçarmos com coragem e nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 6 diz respeito ao amor ao lar, à família e à domesticidade, provendo o eu e os outros, o serviço aos outros e a abnegação, a responsabilidade e a confiabilidade. O número 6 também ressoa com força de vontade pessoal e superando obstáculos. O número 2 acrescenta energias de equilíbrio e harmonia, dualidade e diplomacia, devoção, dever e serviço, adaptabilidade e cooperação. O número 2 também se relaciona com fé e confiança e servir ao seu propósito de vida e missão de alma.

Anjo Número 162 pede que você se pergunte quais são suas paixões e propósito de vida. Ouça a sua intuição e preste atenção aos impulsos da sua alma. Pergunte a si mesmo: “o que me aproxima da missão da minha alma e o que me afasta dela?”

Anjo Número 162 é também uma mensagem para permanecer forte e centrado e confiar que suas necessidades materiais serão atendidas, provavelmente do modo mais inesperado possível. Use Afirmações positivas, visualizações e uma atitude positiva para manifestar os resultados desejados em todas as áreas da sua vida.

Anjo Número 162 pede que você confie na orientação que você está recebendo intuitivamente sobre os próximos passos a serem seguidos. Suas ideias, pensamentos e ações fornecerão soluções para seus problemas monetários. Tenha fé e confie que seus desejos e necessidades materiais serão atendidos enquanto você busca o propósito de sua vida. Dê quaisquer medos ou preocupações aos anjos para cura e transmutação. Seu próximo passo é tomar medidas positivas na direção certa.

Procure novas maneiras de trazer amor e luz para seu lar e vida familiar.

Anjo Número 162 também se relaciona com Anjo Número 9 (1+6+2)=9

5 comentários:

  1. Eu tive um sonho onde uma juíza assinava um bilhete da mega sena e falava que eu ia receber o valor de 162 milhões e minha Tia também ia receber esse valor.

    ResponderExcluir
  2. Eu tive um sonho onde uma juíza assinava um bilhete da mega sena e falava que eu ia receber o valor de 162 milhões e minha Tia também ia receber esse valor.

    ResponderExcluir
  3. Foi uma das melhores explicações que eu já li. Muito obrigada 😘

    ResponderExcluir