27 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 861

O número 861 é uma compilação dos atributos e influências do número 8 e do número 6, e as vibrações do número 1. O número 8 ressoa com dar e receber, manifestar abundância, perspicácia monetária e de negócios, domínio, administração, autoconfiança e autoridade pessoal, discernimento e bom senso, discernimento e inteligência, o conceito de karma, a Lei Universal Espiritual de Causa e Efeito. Número 6 é o número de honestidade e integridade, domesticidade e amor ao lar e família, serviço aos outros e abnegação, simplicidade, responsabilidade e confiabilidade, provendo para si e para os outros, força de vontade pessoal, graça, iniciativa, ação, gratidão, solução de problemas e superando obstáculos. Número 1 ressoa com novos inícios, progresso e perseguindo objetivos, instinto e intuição, ambição e tenacidade, iniciativa, mudanças, inspiração, autogestão e assertividade, e criando nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações.

Anjo Número 861 traz uma mensagem de seus anjos de que pode haver algumas novas oportunidades que se apresentarão a você em relação a renda, emprego e / ou promoção, por isso não tenha medo de tentar algo diferente e excitante. Confie que você tem todas os talentos e habilidades necessárias e o que você ainda não sabe que aprenderá com rapidez e facilidade. Ouça a sua intuição em relação a qual caminho seguir. Quando você se conecta intimamente com sua intuição, você passa a saber que tudo o que acontece conosco é de nossa própria criação. Nada acontece por acaso. O Universo fornece muitos sinais para nos informar quando estamos no caminho certo e quando estamos no caminho errado.

Anjo Número 861 diz que sua atitude positiva e otimismo estão levando você a alcançar seus objetivos e aspirações desejados. Os anjos encorajam você a manter suas energias positivas e ter fé e confiança de que todas as suas necessidades materiais e monetárias serão satisfeitas. Espere muitas bênçãos em sua vida, e lembre-se, o que você envia para o Universo volta para você.

Anjo Número 861 é uma mensagem de que os esforços que você tem feito para viver o propósito de sua vida têm garantido que suas necessidades monetárias e materiais sejam sempre atendidas em seu caminho. Não tenha medo de falta ou perda, pois os anjos cuidarão para que você esteja seguro e protegido. Mantenha seus pensamentos e mentalidade positivos para manter o suprimento de abundância em sua vida.

Número 861 refere-se ao número 6 (8 + 6 + 1 = 15, 1 + 5 = 6) e Anjo Número 6.

3 comentários: