26 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 263

Número 263 é uma mistura dos atributos do número 2, as vibrações do número 6 e as energias de 3. Número 2 carrega as vibrações da dualidade, encontrando equilíbrio e harmonia, parceria e relações, diplomacia e adaptabilidade, sensibilidade e altruísmo. Número 2 também ressoa com fé e confiança e seu propósito de vida Divina e missão de alma. Número 6 ressoa com os aspectos materiais e monetários da vida, o amor de casa e família, nutrição e proteção, compromisso, ensino e cura, encontrar soluções, prestação e fornecimento. O número 3 traz suas energias de alegria e otimismo, inspiração, crescimento e expansão, paixão e entusiasmo, manifestar e manifestação, sensibilidade, auto-expressão e comunicação e criatividade pessoal. O número 3 também carrega as vibrações dos Mestres Ascensionados.

O Anjo número 263 é uma mensagem de seus anjos e Mestres Ascensionados para ter fé e confiança de que suas orações sobre os aspectos materiais de sua vida foram ouvidas e estão sendo respondidas. Dê quaisquer preocupações, estresses ou preocupações sobre suas necessidades financeiras e monetárias para a cura e transmutação. Confie que seus desejos e necessidades materiais serão atendidos à medida que você usar suas habilidades comunicativas e criativas para viver e servir ao seu caminho e propósito de vida Divina.

Angel número 263 incentiva você a ter um olhar objetivo em seu ambiente familiar e olhar para as formas de trazer mais do seu amor e personalidade para o espaço. Faça da sua casa um lugar acolhedor, confortável e hospitaleiro, onde poderá desfrutar de momentos relaxantes e rejuvenescedores. Limpe energias velhas e estagnadas e renove seu espaço de maneiras creativas e bonitas. Sente-se e reflita sobre os aspectos positivos de sua vida enquanto expressa amor e gratidão para o Universo.


Use afirmações positivas diariamente, e ao longo do tempo você começará a ver sua vida virar em novas direções e você vai colher recompensas maravilhosas em todos os níveis. Aceite com alegria e prazer todo o "bem" que a vida lhe oferece.

4 comentários:

  1. Tenho muito agradecer por todas as mensagens enviadas através das freqüência

    ResponderExcluir
  2. Óla.eu tive um sonho com esse número 3 dias o mesmo sonho o que será que significa

    ResponderExcluir