26 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 538

Número 538 é uma mistura dos atributos e energias do número 5 e número 3, e as influências do poderoso número 8. Número 5 ressoa com fazer escolhas de vida positivas e mudanças importantes, adaptabilidade e versatilidade, recursos, esperteza e inteligência, aprendendo lições de vida, oportunidade e expansão, motivação e idealismo. O número 5 também se refere a fazer as coisas do seu jeito. Número 3 refere-se ao otimismo e entusiasmo, comunicação e auto-expressão, alegria, inspiração e criatividade, encorajamento e assistência, talento e habilidades, expansão e crescimento, manifesto e manifestação. O número 3 também se refere aos Mestres Ascensionados. O número 8 traz vibrações de manifestar riqueza e abundância, autoconfiança e discernimento, realização, dar e receber, sabedoria interior e servir a humanidade. O número 8 é também o número do Karma - a Lei Espiritual Universal de Causa e Efeito.

Anjo número 538 é uma mensagem que as mudanças que você fêz (ou está fazendo atualmente) a respeito de suas habilidades da carreira e / ou da renda trazem benefícios materiais e financeiros a sua vida. Você tomou as ações necessárias que manifestaram uma oferta abundante que terá efeitos positivos em todos os aspectos de sua vida. Seja grato por suas bênçãos e viva em alinhamento com a lei de dar e receber para garantir uma oferta contínua.

Anjo número 538 indica que você está recebendo orientação importante dos anjos em relação às mudanças de carreira e ganhos financeiros e benefícios. Fazer as mudanças no que diz respeito a como você deriva e / ou ganhar uma renda irá garantir um futuro de sucesso material e monetário. Isso pode envolver a mudança de sua carreira, uma promoção ou novas oportunidades para expandir suas próprias idéias de negócios.

Se você tem recebido mensagens intuitivas, impulsos que o incitam a começar o seu próprio negócio baseado na espiritualidade, carreira ou prática de serviços humanitários, agora é um grande momento para começar.

Invista em si mesmo e em seu bem-estar para garantir que você está atuando em seu melhor em todas as formas em sua vida. Ouça a sua intuição e confie em seus sentimentos viscerais para colher suas recompensas.

10 comentários:

  1. NAYRA ALVES BARBOSA28 de maio de 2021 às 05:45

    Gratidão por poder ter anjos como guia. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. gratidão , mereço , recebo e agradeço!!

    ResponderExcluir
  3. No sonho eu estava num ponto de ônibus com muita gente e TDS deveríamos pegar o ônibus 385 mas eu decidi ir em outro ônibus com um trajeto parecido e era o 538 e só eu peguei o ônibus os outros ficaram aguardando o 385 mas eu não me importei e no final e eu nem queria ficar com eles e estava pensando em ir mais adiante eu sabia que o destino final era em Niterói
    Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Gratidão! Eu mereço, eu recebo e agradeço. Amém!

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que eu estava saindo de um salão e vi o ônibus e comecei a correr ele parou para me esperar só que eu não tinha visto o número do ônibus Mais corri do mesmo jeito para pegar ele estava escrito ar condicionado e não estava parecendo qual terminal era mais aí pensei q era oque eu estava esperando antes de eu entrar no ônibus tentei ver o número do ônibus atrás só a estava escuro e não consegui ver aí ele fez um movimento q tipo já estava saindo do lugar aí eu fui e entrei e tinha umas pessoas lá aí eu perguntei qual ônibus era aí eles falaram algo q eu não entendi aí eu desci no meu ponto aí quando o ônibus subiu o morro eu vi o número do ônibus atrás 538 e eu estava querendo o 535 que doideira lkkkkk

    ResponderExcluir