26 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 163

O número 163 é uma compilação das vibrações do número 1, as energias do número 6 e os atributos do número 3. O número 1 traz os atributos de mostrar iniciativa e tenacidade, novos começos e esforços, perseguindo objetivos, realização e inspiração, auto- confiança e força pessoal. Número 1 nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e ações. O número 6 ressoa com os aspectos monetários e materiais da vida, fornecendo e provendo, o amor ao lar e à família, nutrindo e cuidando dos outros, simplicidade, confiabilidade e responsabilidade, e a capacidade de se comprometer. O número 3 acrescenta suas energias de manifestação de prosperidade e abundância, auto-expressão e comunicação, apoio e encorajamento, talentos e habilidades, entusiasmo e alegria. O número 3 também ressoa com as energias dos Mestres Ascensos. Os Mestres ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e nos outros, e ajudar a manifestar seus desejos.

Anjo Número 163 lhe diz que suas orações foram ouvidas e você está recebendo orientação e assistência dos anjos e mestres através de sua intuição e "sentimentos viscerais". Ouça os sussurros do seu eu interior e tome uma atitude positiva conforme guiado. Deixe de lado quaisquer preocupações e ansiedades tenham a haver com seus problemas financeiros e monetários, e permita que os anjos os transmutem e os curem.

Anjo Número 163 é uma mensagem de seus anjos e dos Mestres Ascensos de que eles estão trabalhando de perto com você em relação aos aspectos materiais e financeiros da sua vida cotidiana. Eles estão garantindo que tudo corra conforme o planejado e que suas necessidades materiais sejam atendidas enquanto você vive e serve ao seu propósito de vida e missão de alma. Certifique-se de manter seus pensamentos e mentalidade positivos e otimistas para manifestar os resultados desejados.

Anjo Número 163 também indica que é um tempo para estudar, aprender e coletar informações. Aproveite esse tempo à medida que você acumula conhecimento e sabedoria, pois no futuro você colocará em prática o que aprendeu.

Anjo Número 163 também se relaciona com Anjo Número 1 (1=+6+3=10=1)

6 comentários: