26 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 168

O número 168 é uma combinação das energias do número 1, as vibrações do número 6 e os atributos do número 8. O número 1 empresta suas vibrações de criação, novos começos e novos inícios, positividade e mente aberta, realização, satisfação e sucesso. Número 1 nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. Número 6 ressoa com os setores financeiro e de riqueza de nossa vida, provisão e provisão, amor de casa e família, domesticidade, alimentando e cuidando dos outros, empatia e simpatia, ensinando outros e achando soluções a problemas. O número 8 acrescenta suas energias de poder pessoal e autoridade, discernimento e bom senso, manifestando liberdade e abundância materiais, confiabilidade e autoconfiança. O número 8 também ressoa com o conceito de Karma e a Lei Espiritual Universal do Karma (Causa e Efeito).

Anjo Número 168 fala de autogerenciamento e alcançando sucesso e abundância devido a seus esforços, intenções e ações pessoais.

Anjo Número 168 pede que você confie que suas finanças estão sendo cuidadas e que todas as suas necessidades em sua vida diária serão providenciadas. Se você tem algum receio, preocupação ou dúvida, peça orientação e assistência aos seus anjos.

Anjo Número 168 indica que o seu fluxo financeiro é determinado pela sua atitude e expectativas, portanto, mantenha-se positivo e otimista em relação aos seus aspectos materiais e financeiros. Mantenha uma mentalidade positiva, pois essas energias ajudam a manifestar seu suprimento contínuo de abundância. Use afirmações e visualizações positivas para manter um suprimento constante.

Anjo Número 168 é também uma mensagem de seus anjos de que suas posses materiais e sua vida em geral precisam ser reordenadas. Livre-se do "velho" que já não lhe serve positivamente, para abrir caminho para o "novo". Se você tiver intenções de vender algo de valor material, Anjo Número 168 pode estar indicando que os itens deixarão sua vida de forma rápida e fácil, e o emocionante "novo" entrará para ocupar seu lugar.

Se você está considerando iniciar ou expandir seu próprio negócio e / ou empreendimento lucrativo, agora seria um bom momento para tomar medidas positivas para que isso aconteça.

Anjo Número 168 se relaciona com Anjo Número 6 (1+6+8=15=6)

Veja também:

Anjo Número 861.

2 comentários: