27 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 175

O número 175 é uma mistura das energias do número 1, as vibrações do número 7 e os atributos do número 5. O número 1 promove a criação, novos começos e recomeços, motivação e progresso, ação e iniciativa, autogestão e assertividade, esforço e progresso. Número 1 também se relaciona com a criação de nossas próprias realidades por nossos pensamentos, crenças e ações. O número 7 acrescenta suas qualidades de iluminação espiritual, despertar e desenvolvimento, persistência de propósito, fé e espiritualidade, força e sabedoria interior, misticismo, habilidades empáticas e psíquicas. O número 5 traz as influências de grandes mudanças na vida, fazendo escolhas e decisões importantes, promoção e avanços, adaptabilidade e versatilidade, liberdade pessoal e individualidade, lições de vida aprendidas através da experiência e desenvoltura.

Anjo Número 175 é uma mensagem de seus anjos de que as mudanças de vida que você está se sentindo estimulado ou motivado a fazer são certas para você, e seus anjos encorajam você a agir de maneira positiva. Ouça a sua própria intuição e desejos do coração e confie que é a hora certa para você viver seus sonhos e fazer o que sua alma dita. Não tenha medos ou dúvidas quanto às suas habilidades, pois você tem tudo o que precisa dentro de você para sustentá-lo e mantê-lo em seu caminho.

Seus sonhos, anseios, desejos, afirmações e orações manifestaram essas mudanças e as oportunidades que as acompanham. Seus anjos lhe apóiam neste curso de ação e direção, e asseguram que tudo irá resultar no melhor. Essas mudanças vão melhorar sua vida de várias maneiras.

Anjo Número 175 encoraja você a agir na direção do seu coração e mente. Você precisa confiar em seus instintos e intuição e se afirmar com amor.

O número 175 refere-se ao número 4 (1 + 7 + 5 = 13, 1 + 3 = 4) e ao Anjo Número 4.

Veja também:
Anjo Número 751

8 comentários: