26 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 855

O número 855 é uma combinação dos atributos do número 8 e as vibrações do número 5 aparecem duas vezes, amplificando suas influências. Número 8 é o número de auto-confiança, poder pessoal e autoridade, dando e recebendo, verdade e integridade, realidade, confiabilidade e auto-suficiência, e manifestando abundância positiva. O número 8 também se refere ao conceito de karma e à Lei Espiritual Universal do Karma. O número 5 relaciona-se a auspicioso novas oportunidades, escolhas e decisões positivas, mudanças de vida importantes, oportunidades, aprendendo lições de vida através de experiência, vitalidade, adaptabilidade e versatilidade, recursos, individualidade e liberdade pessoal, diversão e aventura.


Anjo número 855 traz uma mensagem para estar ciente das coincidências e sincronicidades que aparecem em sua vida neste tempo como estão apresentando para guiá-lo e ajudá-lo, e também trazer-lhe oportunidades que o farão avançar em seu trajeto. A sincronicidade liga seus mundos externos e internos de maneiras que sugerem que há uma força ou ordem oculta no Universo. Algumas coisas só querem acontecer.

Anjo número 855 sugere que estão ocorrendo mudanças positivas no que diz respeito às suas capacidades de ganhos de renda, sua carreira e os aspectos financeiros de sua vida. Confie que estas mudanças trarão efeitos maravilhosos e resultados que irão garantir um fluxo contínuo de abundância em sua vida.

Anjo número 855 significa que você está dirigindo para mudanças substanciais em sua vida. Embora as mudanças à sua frente possam parecer assustadoras para você neste momento, com o tempo e com a retrospectiva, você as reconhecerá como bênçãos disfarçadas.

Anjo Número 855 é uma mensagem de seus anjos para lembrar que você é bem amado e apoiado pelo Universo, e para lembrá-lo a manter sua fé e confiança como você passar por essas mudanças necessárias. Algumas restrições e constrangimentos podem precisar serem expostos para permitir uma promoção ou avanço de algum tipo.

30 comentários:

  1. Gratidão aos Seres da Luz Infinita e a todos do Canal Números Dos Anjos.

    ResponderExcluir
  2. Que eu haja sempre com equilíbrio e paz. 💛🙏✨

    ResponderExcluir
  3. Gratidão por toda orientação recebida.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? O que devemos fazer ao ver esse número ou qualquer outra sincronia? Fazer alguma ação ou alguma ação já está sendo feita pelos anjos? Em momentos específicos sempre vejo esse número.. a uns 2 meses atrás eu vi muito e agora novamente estou vendo com frequência!

    ResponderExcluir
  5. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir