27 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 173

O número 173 é uma combinação das energias e atributos do número 1, as vibrações do número 7 e as qualidades do número 3. Número 1 traz consigo as vibrações de autogestão e assertividade, iniciativa, instinto e intuição, novos inícios e um nova abordagem, motivação, empenho e progresso. Número 1 nos lembra que nós criamos nossas próprias realidades por nossos pensamentos, crenças e ações. O místico número 7 diz respeito às influências da paz, do despertar espiritual, do desenvolvimento e da iluminação, do conhecimento interior e da compreensão dos outros, das habilidades psíquicas e intuitivas, da persistência do propósito e da boa sorte e do propósito da sua vida e missão da alma. O número 3 ressoa com otimismo e inspiração, "fé, esperança e caridade", encorajamento e assistência, talento e habilidades, comunicação e auto-expressão. O número 3 ressoa com as energias dos Mestres Ascensos e indica que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e nos outros, e ajudam a manifestar seus desejos.

Anjo Número 173 é uma mensagem de seus anjos de que você está vivendo e servindo ao seu caminho e propósito de vida destinados. Seus anjos e os Mestres Ascensos apoiam e guiam você ao longo deste caminho e oferecem-lhe bênçãos, amor e luz.

Anjo Número 173 é uma mensagem de "parabéns" dos seus anjos e dos Mestres Ascensos. Você escolheu o curso certo de ação e está viajando bem ao longo do seu caminho de vida. Sua conexão clara com os anjos, Arcanjos e Mestres Ascensos está garantindo um forte canal de comunicação e você está recebendo orientação Divina a cada passo do caminho. Tudo o que você precisa fazer é ouvir sua intuição. Você é encorajado a continuar no seu caminho atual enquanto os anjos e os Mestres Ascensos o apóiam em sua busca. Invoque os anjos sempre que sentir necessidade de ajuda e apoio.

Seus anjos o elogiam em sua habilidade de navegar por obstáculos, superar e deixar de lado a negatividade, e manter uma perspectiva positiva e otimista e mentalidade que, no final das contas, manifesta resultados positivos.

Anjo Número 173 diz que você tem as habilidades e talentos para ser um professor espiritual, curador e / ou líder. Você tem a capacidade de avisar e aconselhar os outros e ajudá-los a despertar seus dons espirituais e a servir plenamente suas próprias missões de almas. Procure maneiras de expandir e expressar sua espiritualidade.

O número 173 refere-se ao número mestre cármico 11 (1 + 7 + 3 = 11) e ao Anjo Número 11.

Veja também:
Anjo Número 371

4 comentários:

  1. Acredita eu fiz uma conta e deu esse resultado 173 e logo enceguida eu coloquei na tv um documentário e o apresentador falou esse número 173 nossa fiquei apavorada e vim pesquisa o segnificado
    .

    ResponderExcluir
  2. Gratidão imensa mestres e poderoso Deus Pai!

    ResponderExcluir