26 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 661

O número 661 é uma mistura dos atributos do número 6 aparecendo duas vezes, amplificando suas influências e as vibrações do número 1. O número 6 ressoa com as influências do amor do lar e da família, tutela, graça, clareza, honestidade e integridade, expressando gratidão , compromisso e diplomacia, resolução de problemas e busca de soluções, fornecimento, provisão e necessidades materiais atendidas. Número 1 empresta suas vibrações de intuição e introspecção, novos começos e recomeços, autoliderança e assertividade, avanço e progresso. O número 1 nos encoraja a sair de nossas zonas de conforto e nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações.

Anjo Número 661 é uma mensagem para libertar e renunciar a qualquer medo ou preocupação de falta ou perda em sua vida. Você é solicitado a confiar que suas necessidades materiais serão atendidas e novas oportunidades auspiciosas surgirão para garantir que você seja provido de todas as formas. Peça ajuda e orientação aos anjos em relação a qualquer assunto relacionado ao seu lar, vida familiar e material, e permita que eles curem e transmutem qualquer ansiedade que possa estar sentindo. Lembre-se de que todo pensamento que você cria, cria seu futuro, então, com uma atitude positiva, tudo funcionará para o seu bem maior.

Anjo Número 661 pede que você confie que suas necessidades materiais serão satisfeitas e boas oportunidades surgirão para garantir que você seja bem mantido e provido de todas as formas. Os anjos pedem que você não desanime, mas mantenha um estado de espírito positivo, pois eles estão trabalhando duro nos bastidores para satisfazer suas necessidades. Maravilhosas novas energias estarão entrando em sua vida, o que levará a um entusiasmo renovado em relação à sua vida familiar / lar e seu relacionamento com os outros. Confie na sua intuição e tome medidas positivas para garantir que você alcance os resultados desejados.

Busque maneiras diferentes de visualizar situações difíceis e, com uma nova perspectiva, você poderá obter informações e descobrir soluções positivas.

Anjo Número 661 se relaciona com Anjo Número 4 (6+6+1=13=4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário