27 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 961

O número 961 é uma combinação das vibrações e atributos do número 9 e número 6, e as qualidades do número 1. O número 9 denota finais e conclusões e relaciona-se às Leis Espirituais Universais, uma perspectiva mais alta e ponto de vista expansivo, força de caráter, não -conformidade, exemplo e liderança de vida como um exemplo positivo para os outros, altruísmo, humanitarismo e trabalho na luz. Número 6 é o número de amor ao lar, família e domesticidade, serviço aos outros e abnegação, profundidade emocional e honestidade, graça e gratidão, responsabilidade e confiabilidade, provendo para si e para os outros, simplicidade, superando obstáculos, solução de problemas e encontrando soluções. O número 1 ressoa com novos inícios, ambição e tenacidade, avançando e perseguindo objetivos, instinto e intuição, iniciativa, mudanças, inspiração, autogestão e assertividade, agindo e criando nossas próprias realidades.

Anjo Número 961 lhe diz para confiar nas mensagens que você recebeu, pois elas o estão guiando em direção a novos começos e oportunidades que o ajudarão a servir sua missão de alma. Existem infinitos caminhos para se ter vida, e suas escolhas vêm de dentro. Escolha o caminho que sua intuição guia você, pois seu caminho é único para você e seu plano de vida.

Anjo Número 961 indica que seus anjos o encorajam e apoiam, e estão com você a cada passo do caminho ao longo de seu caminho espiritual. Confie na orientação dos anjos e em sua própria intuição e sabedoria interior, pois eles estão levando você na direção certa. Você terá tudo de que precisa em todos os sentidos para percorrer seu caminho com confiança e auto-crença.

Anjo Número 961 traz uma mensagem dos anjos para manter uma atitude positiva sobre o propósito do seu ser. Os anjos estão encorajando você a viver seu propósito de vida com paixão, entusiasmo e confiança. Lembre-se de amar a si mesmo enquanto envia amor e cura aos outros, e deixe sua luz interior brilhar para iluminar o caminho para os outros. Seus dias serão mais satisfatórios e agradáveis quando você se concentrar em uma atitude positiva e optar por fazer atividades que lhe tragam alegria e alimentem suas paixões.

Seja um farol de luz para os outros e tenha a coragem de falar suas verdades e viver o que você fala. Seja ousado, seja honrado e viva com alegria e gratidão.


Número 961 refere-se ao número 7 (9 + 6 + 1 = 16, 1 + 6 = 7) e o Anjo Número 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário