28 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 180

O número 180 é uma combinação dos atributos e energias do número 1, as vibrações do número 8 e as influências do número 0. O número 1 ressoa com criatividade e iniciativa, novos princípios, autoconfiança e tenacidade, esforçando-se para alcançar o sucesso, realização e felicidade. O número 1 também nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e ações. O número 8 traz as influências de manifestar liberdade e abundância materiais, autoconfiança e autocrença, confiabilidade e disciplina. O número 8 também ressoa com o conceito de carma, dar e receber, e a Lei Espiritual Universal do Karma (Causa e Efeito). O número 0 representa o potencial e / ou a escolha, uma jornada espiritual, desenvolvendo seus aspectos espirituais, ouvindo sua intuição e seu eu superior, eternidade e infinitude, unidade e integridade, ciclos contínuos e fluxo, e o ponto inicial. O número 0 também se refere à força de Deus / Energias / Fonte Universal e amplia as influências dos números com os quais aparece.

Anjo Número 180 traz a mensagem de que você deve manter seu foco na obtenção de resultados positivos e sucesso, ao invés de se preocupar com a falta ou perda. Anjo Número 180 é um lembrete de que as energias que enviamos ao Universo são devolvidas a nós. Afirmações positivas, uma atitude otimista e ação direta criam e manifestam a abundância na realidade. Confie que novas oportunidades surgindo em sua vida estão ocorrendo para melhorar e aumentar sua renda e / ou situação financeira.

Se você estiver considerando começar (ou expandir) uma prática espiritual, profissão e / ou carreira, ou empreendimento baseado em serviços, Anjo Número 180 indica que agora é um momento muito auspicioso para considerar suas opções. O mesmo se aplica a uma ideia de negócio ou empreendimento que você possa estar considerando. Se você aproveitar as oportunidades, encontrará sucesso a longo prazo, satisfação e realização pessoal. Confie que você tem as habilidades e os talentos necessários, e aqueles que você não possui surgirão quando você precisar deles. Você estará ajudando os outros enquanto alcança seus objetivos e aspirações pessoais.

O número 180 refere-se ao número 9 (1 + 8 + 0 = 9) e ao Anjo Número 9.

Veja também:
Anjo número 108

3 comentários:

  1. Gratidão por esse trabalho excelente.
    Graças ao criador e a vos, fomos capazes de compreender as informações do universo de forma amorosa e gentil

    ResponderExcluir
  2. Gratidão ao saber e compreende o que a mensagem nos paras para nos, e por fazer nos entendermos o que significa.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional, como cheguei aqui é uma história interessante, literalmente fui guiado pelas estrelas 🌟 🙏🏽

    ResponderExcluir