4 de fevereiro de 2020

VIBRAÇÕES DOS NÚMEROS DE 0 A 10

QUATRO 4

Número 4 ressoa com as vibrações e energias da praticidade, organização e exatidão, serviço, paciência, devoção, aplicação, pragmatismo, patriotismo, dignidade, confiança e dignidade de confiança, resistência, lealdade, domínio, construção de fundações sólidas, conservadorismo, determinação, produção e trabalho duro, moral elevada, valores tradicionais, honestidade e integridade, sabedoria interior, segurança, autocontrole, lealdade, consciência, valores reais e realistas, estabilidade e habilidade, progresso, gestão, justiça, seriedade, disciplina, sistema e ordem , manutenção, construtividade, confiabilidade, convicção, paixão e impulso.

O número 4 também ressoa com as energias dos arcanjos.

Negatividade, número 4, refere-se a falta de convenção e convicção, incapacidade de adaptação, falta de jeito, preguiça e embotamento.

2 comentários:

  1. sonheicom o numero 5222 19 8 no dia 10para 11/03. o que significa? ja sonhei com os numeros 167 18 8 2:20( eu olhando as horas, marcava 2:20 da tarde ou 14:20), sequencia o 21547512, eu olhando as horas:5:09 da manha e quando olho no relogio maior marcava 17:09( estava saindo de uma festa de pessoas que naoconhecia,festa otima por sinal).nao sei o que significa. me ajude a decifrar,por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Leka, bom Dia! Assim como tudo que escrevemos nesse blog para ajudar as pessoas vem diretamente do Divino, pedimos orientação quanto ao teu comentário e ainda não recebemos, mas aconselho você a fazer o mesmo; Peça ao seu Deus Interno e a medida que se permitir receberá as respostas. Qualquer novidade lhe retornamos o comentário. Paz e Luz! James

      Excluir