3 de fevereiro de 2020

VIBRAÇÕES DOS NÚMEROS DE 0 A 10

TRÊS 3

O número 3 ressoa com as energias do otimismo e da Alegria, inspiração e criatividade, fala e comunicação, bom gosto, imaginação e inteligência, sociabilidade e sociedade, simpatia, bondade e compaixão, arte, humor, energia, crescimento, expansão e os princípios do aumento espontaneidade, pensamento de mente aberta, encorajamento, assistência, talento e habilidades, cultura, sagacidade, amor por diversão e prazer, busca de liberdade, aventura, exuberância, brilho, forma livre, ser corajoso, sem confronto, livre, forma, ritmo, paixão, surpresa, sensibilidade, auto-expressão, afabilidade, entusiasmo, juventude, animação, capacidade psíquica, manifestação e manifestação.

O Número 3 ressoa com as energias dos Mestres Ascensos e indica que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitados. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na Centelha Divina dentro de si e dos outros, e a ajudar na manifestação de seus desejos. Eles estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor interior.

Negativamente, o número 3 refere-se à indiferença, falta de resistência e concentração, uma ascensão e queda espetaculares, mudanças de humor e mania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário