31 de outubro de 2019

ANJO NÚMERO 2234

O número 2234 reúne as energias do número 2 que aparecem duas vezes, ampliando suas influências, as vibrações do número 3 e os atributos do número 4. O número 2 refere-se à dualidade e à busca de equilíbrio e harmonia, parcerias e relacionamentos, diplomacia, mediação e adaptabilidade, receptividade e amor, sensibilidade e abnegação. O número 2 também ressoa com fé e servir ao propósito da vida divina e à missão da alma. O Número 3 promove a auto-expressão e comunicação, otimismo e entusiasmo, habilidades e talentos criativos, simpatia e sociabilidade, manifestando seus desejos, crescimento, expansão e os princípios do aumento. O número 3 também carrega as vibrações dos Mestres Ascensos. O número 4 ressoa com verdade e integridade, praticidade, trabalhando constantemente para alcançar objetivos e aspirações, sistema e ordem, auto-iniciação, construindo bases sólidas e entusiasmo juntamente com determinação. O número 4 também se refere às energias dos Arcanjos.

Anjo Número 2234 diz para você prestar atenção especial a seus sonhos, devaneios, visões, pensamentos, idéias e sentimentos recorrentes. Aproveite o tempo para meditar, conectar-se e comunicar-se com os reinos angélico e espiritual, para encontrar equilíbrio e clareza e agir conforme orientação. Invista em você e em sua espiritualidade e saiba que você tem a capacidade de manifestar seus mais elevados ideais e aspirações, quaisquer que sejam.

A única coisa que impede você de manifestar seus desejos são seus medos e dúvidas. Concentre-se, pense e fale sobre situações positivas, oportunidades e resultados, pois quando você mantém os aspectos positivos em sua atenção, manifesta seus sonhos e desejos. Quando você mantém a visão e se compromete com ela, dedica todo o seu foco e atenção e faz o trabalho necessário, ficará surpreso com a rapidez com que seus objetivos, sonhos e desejos aparecem em sua vida.

O número 2234 refere-se ao número mestre 11 e ao Anjo Número 11 no plano superior e ao número 2 e ao Anjo Número 2 no plano inferior (2 + 2 + 3 + 4 = 11, 1 + 1 = 2).

4 comentários: