11 de agosto de 2018

Anjo Número 911

O Número 911 carrega as vibrações do número 9 e as energias do número 1 aparecem duas vezes, amplificando suas próprias energias e também relacionadas ao Número Mestre 11. O Número 9 ressoa com os atributos das Leis Universais Espirituais, compaixão, benevolência e generosidade, vivendo a vida como exemplo positivo, liderança, serviço à humanidade e trabalho de luz. O número 9 também se refere a finais e conclusões. O número 1 ressoa com autoconfiança, novos começos e progresso, atividade e energia, inspiração, realização e criação de sua própria realidade. O duplo 1 ressoa com o Mestre cármico Número 11, que traz seus atributos de iluminação e revelação, inspiração, consciência alternativa, misticismo, catalisador, sensibilidade, entusiasmo, criatividade / engenhosidade. Isso torna o número 911 uma vibração espiritual poderosa que rompe o "antigo" para criar o "novo".

O Anjo Número 911 é um número altamente cármico e espiritual que o encoraja a prosseguir o seu propósito de vida e missão de alma como um trabalhador da luz. Ele fala de liderança e viver a vida como um exemplo positivo, a fim de iluminar o caminho para os outros seguirem. O Anjo Número 911 é uma vibração de iluminação e consciência espiritual e de colher recompensas cármicas pelo trabalho bem feito.

Anjo Número 911 indica que os anjos estão lhe dizendo que uma nova porta se abriu para você como um produto de seus pensamentos, intenções e ações positivas. Aproveite ao máximo esta oportunidade e avance com confiança e segurança, sabendo que você está cumprindo o seu destino cármico.

O Anjo Número 911 sugere que seus objetivos estão quase completos e / ou que você está chegando ao fim de uma fase ou ciclo em sua vida. É uma indicação de que uma porta está se fechando e outra está se abrindo. A mensagem é permitir que o 'antigo' seja lançado/liberado para que possa ser substituído pelo 'novo'.
 "O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia, não em lutar contra o velho, mas em construir o novo." - Sócrates

16 comentários:

  1. Amei tudo que li.... Pra mim foi uma resposta da espiritualidade para que eu tomasse um decisão. Gratidão por nos repassar essa mensagem.

    ResponderExcluir
  2. Gratidao a Deus pai e mae, aos anjos e a todos os espiritos de luz que apoiam e orientam em xada passo da jornada.

    ResponderExcluir
  3. A sincronicidade do universo dando resposta. A vocês do canal muita luz na vida de vocês para que continue esse lindo trabalho de amor e luz na vida das pessoas.
    Gratidão 💜

    ResponderExcluir
  4. Gratidão, meus amados!!! Vocês tem sido a minha bússola mostrando e orientando o caminho a seguir.
    Gratidão eterna!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu estive enteressado pelo significado pois estou vendo este número repetidamente alguns meses tudo que li está acontecendo

    ResponderExcluir
  6. Infinitamente grato a Deus; Anjos e Arcanjos; aos Mestres Acencionados ; ao Sagrado e Divino Coração de Jesus; à Sagrada Virgem Maria; aos Seres de Luz e a todo o mundo Espiritual.Estou de Pé e a Ordem para cumprir a Missão que me foi designada; certo que vou poder contar com toda a capacitação e Ajuda pois tudo que sou e o que posdo fazer é com as Benção do Deus todo Poderoso sem o que nada seria possivel.Gratidao

    ResponderExcluir
  7. Nossa, estou muito supresa pq é exatamente assim que me sinto agora!

    ResponderExcluir
  8. Sou de 9/11/1999. Achei curioso quando vi que 911 tinha um significado, coisas como ''uma nova porta, novas chances, liderança'', entre outros são coisas que realmente acontecem e estão acontecendo na minha vida. Muito legal, mesmo eu não sendo misticista, realmente algumas coisas ai fazem sentido com o que eu vivo/vivi.

    ResponderExcluir
  9. "Maior é o espírito que está em nós do que o quero o que está no mundo"

    ResponderExcluir
  10. Sou grata a poderosa energia de amor , misericórdia! Que nos permite através de vcs, receber as mensagens dos nossos anjos! muitas bênçãos em suas vidas!!!

    ResponderExcluir
  11. A mensagem deste anjo mudará minha vida no dia 14/05/2023.. está profetizado o grande apoio que terei para iniciar minha caminhada como trabalhadora da luz!! Gratidão Deus de misericórdia, e a todos os anjos que tem me enviado orientações!! Gratidão, Gratidão, gratidão!!!

    ResponderExcluir
  12. Só é grato qu3les que não sofrem nasceram em uma ótima família diferente dos que ja nasceram odiando a familia em que nasceram
    Sendo traído a todos os momento .

    ResponderExcluir