30 de julho de 2018

Anjo Número 432

O número 432 é uma mistura dos atributos e energias do número 4, as influências do número 3 e as vibrações do número 2. Número 4 ressoa com honestidade e integridade, praticidade e aplicação, trabalho árduo e responsabilidade, valores tradicionais, sabedoria interior, e diligência e determinação para atingir objetivos. O número 4 também se refere à nossa motivação, paixão e propósito, e às energias dos Arcanjos. O número 3 ressoa com auto-expressão e comunicação, otimismo e entusiasmo, habilidades e talentos, amizade e sociabilidade, manifestação e comunicação, crescimento, expansão e os princípios do aumento. O número 3 também carrega as vibrações dos Mestres Ascensos. O número 2 incorpora equilíbrio e harmonia, dualidade e adaptabilidade, devoção, dever e serviço, ajustes/adequação, diplomacia e cooperação. O número 2 também se relaciona com a fé e a confiança e com o propósito de sua vida divina e com a missão da alma.

 Anjo Número 432 é uma mensagem para prestar atenção especial aos seus sonhos, devaneios, visões, pensamentos e sentimentos recorrentes. Tire um tempo para meditar, conectar-se e comunicar-se com os reinos angélico e espiritual para encontrar equilíbrio e clareza. Os anjos estão enviando-lhe orientação divina com relação ao seu caminho e propósito de vida e pedem que você aja conforme as instruções. Você pode confiar nos anjos para ajudá-lo a manifestar seus desejos, enquanto continua a dedicar-se a servir a sua missão de alma.
 Se você estiver considerando uma nova direção ou começar um novo projeto ou empreendimento, agora seria um momento muito auspicioso para fazer essa escolha. Confie que tudo está indo para o plano Divino em sua vida e o trabalho que você faz hoje trará benefícios para sua vida no futuro.

Anjo Número 432 encoraja você a colocar um pouco mais de foco e esforço em seus esforços criativos para garantir que você manifeste recompensas de longo prazo em todos os níveis. Concentre-se no que está disponível para você no momento presente e não no que você sente que pode estar faltando em sua vida. Encontre paz e alegria no momento presente e você começará a se sentir completo em todos os sentidos.

Pense em pensamentos que te façam feliz; estar com pessoas que te fazem rir e se sentir bem; faça coisas que façam você se sentir bem; coma alimentos que fazem seu corpo se sentir bem. Cuide-se de todas as maneiras. Amar e cuidar de si ... você merece.

5 comentários: