16 de maio de 2018

ANJO NÚMERO 160

Número 160 é composto pelos atributos do número 1, as vibrações do número 6 e as energias do número 0. Número 1 refere-se à criação e novos inícios, progresso, singularidade e individualidade, inspiração e intuição, avanço, motivação e progresso , criando nossas próprias realidades e saindo de nossas zonas de conforto. O número 6 está associado aos aspectos monetários e financeiros da vida, economia, prover e provisão para casa e família, graça e gratidão, mediação e compromisso, responsabilidade, nutrição, cuidado, empatia e simpatia, encontrando soluções e solução de problemas. O número 0 representa o potencial e / ou a escolha, uma jornada espiritual, desenvolvendo seus aspectos espirituais, ouvindo sua intuição e seu eu superior, eternidade e infinitude, unidade e integridade, ciclos contínuos e fluxo, e o ponto inicial. O número 0 também se refere à força de Deus / Energias / Fonte Universal e amplia as influências dos números com os quais aparece.

Anjo Número 160 lhe diz que seus pensamentos, crenças e ações criam sua realidade e você é encorajado a fazer algumas melhorias em seu ambiente doméstico, tanto dentro de casa quanto com seus relacionamentos com seus entes queridos. Aproveite o tempo para enfeitar seus espaços com cores e texturas frescas, flores, plantas e ornamentos ... o que você ama. Faça a sua casa refletir paz, harmonia, conforto e sua própria luz e beleza interior. Diga à família e aos amigos o quanto você ama e aprecia que eles estejam em sua vida. O amor promove mais amor e introduz energias positivas.

Anjo Número 160 encoraja você a pedir orientação e assistência angelical em relação aos aspectos materiais de sua vida. Escute as mensagens de sua intuição e sabedoria interior, pois os anjos estão atualmente permitindo que você saiba quais escolhas e mudanças devem ser feitas para garantir que você e seus entes queridos tenham tudo o que é necessário para manter e sustentar suas necessidades diárias. Lembre-se de sentir e expressar gratidão e apreço garantem suprimento contínuo de abundância.

Anjo Número 160 é um poderoso lembrete para manter uma mentalidade e atitude positivas, pois isso promove a materialização e a manifestação de seus objetivos e desejos financeiros. Você merece o melhor, então continue se esforçando para alcançar seus sonhos e desejos.


Anjo número 160 (1+6+0=7) também se relaciona com Anjo Número 7.

Veja também : Anjo Número 16.

5 comentários: