14 de dezembro de 2017

Quanto tempo o tempo tem?

                                                 Viva fora do tempo.



  O tempo ou a associação à ele faz a roda das encarnações ser possível, você morrer, envelhecer, carregar fardos que não são teus. 
  Associar-se ao tempo ou decidir que ele existe é uma ilusão. Ilusão que faz com que tua mente ache que tem controle sobre algo. Ledo engano.
  Achar que o tempo existe faz com que você ache que precisa controlar tudo. Outro engano. 

  O controle é outra ilusão. 

  Você não controla nada. Nem a tua própria vida está sob suas mãos. 
  
  O que está sob suas mãos são suas escolhas sobre como você vai se sentir sobre sua vida e seus acontecimentos. 

  Há algum tempo atrás eu detestava a ideia de que eu não podia controlar minha vida, de que eu não estava no comando. 
  Detestava a ideia de que havia um destino e de que eu estava a mercê dele!
  Até a frase ''Tudo acontece quando tem que acontecer'' me deixava fula.

  Achava isso uma tremenda injustiça, afinal, estou nesse planeta vinda de não sei onde, não sei quem sou, e ainda tenho que passar por todo esse sofrimento porque ''alguém'' decidiu que seria assim?, pensava eu. Ah, não! Onde está o botão de 'reset'? Onde é que eu puxo o pino? 
Áries, sabe como é, né? 

  Mas para a minha sorte eu queria saber o porque da rebimboca da parafuseta ser néon e não abacaxi com laranja servido a frio. 
  
  Eu iria descobrir quem é que tava no comando dessa porra.

  Sempre lendo muito e querendo mais, eu e meu marido não parávamos de perguntar. 
  
  Eu queria respostas e queria já! 
  
  Mas como o Universo é genialmente paciente, ele te entrega tudo quando você está pronto, e não quando você ACHA que está. 
  Aos poucos a minha mente foi se acalmando, fui tentando meditar. É, eu tentava, porque conseguir que era bom, nada. A minha mente não dava folga, 8000rpm.
 Mas sabe aquele ditado ''água mole em pedra dura...'' , então, foi mais ou menos assim.
  
  A cada novo 'método' ou exercício sobre lei da atração, lá estava eu.

  Até que um belo dia...

  Um livro chamado Limite Zero, de Hew Len e Joe Vitale apareceu 'do nada' e fiquei obcecada  e não parei de ler enquanto não terminei, mais um 'método', porque não tentar? (Aqui o livro se você quiser ler http://amyoga.com.br/wp-content/uploads/VitaleJoe-LIMITE_ZERO.pdf )

  Os dias foram passando e senti minha mente mais tranquila, mais calma. Alguma coisa maravilhosamente estranha estava acontecendo. E como eu tenho um marido 'parça' pacas,  colocamos a prática em uso juntos. Ele também começou a notar diferença no modo de ver a vida.

 Mas para resumir, hoje, mais de um ano depois, nossa vida deu uma guinada tão grande que dá tontura só de lembrar. No bom sentido, claro! Começamos a ouvir e receber orientação e infusões de energia dos mestres ascensionados e anjos. Descobrimos literalmente o universo juntos, dentro disso vidas passadas que precisavam ser limpas, vidas futuras que também precisavam de uma atençãozinha, e em meio a esse processo de limpeza, fomos nos descobrindo como seres de luz que somos, como escritores da nossa própria vida. 
  Aí é que o butiazeiro inteiro caiu do bolso.
  
  Eu é que escrevi meu destino! Escrevi e escrevo a todo momento. Agora. Porque o tempo não existe. 
  Embolou? Vou tentar embolar mais um pouco (risos), vou tentar explicar.

  Tudo é Agora.
  Sou eu que escrevo minha vida sim, enquanto Pura Presença. E enquanto mente, minha única escolha é escolher como vou me sentir a respeito do que acontece na minha vida. 
  Enquanto estou atrelado à mente, estou preso ao tempo, e assim só posso escolher se vou me sentir bem ou mal a respeito do que acontece comigo, não posso mudar nada porque não sei que direção tomar. A mente é o masculino/yang/negativo, a mente é razão, intelecto, racionalidade. Só quando consigo juntar sombra e luz em mim, ou seja, masculino e feminino, posso saber para onde estou indo e de onde vim. 
  É o feminino em mim que clareia o caminho e o masculino em mim que caminha. Por isso o ditado chinês que diz que os pássaros não voam, eles são voados, nem os peixes nadam, eles são levados cabe perfeitamente aqui. Não é você(mente) que caminha, você é caminhado, ou seja, você enquanto mente, é levado pelo caminho. Você só escreve seu destino quando se desatrela do tempo e É pura presença, que é a junção de mente e presença.

  Mas como fazer isso?

  Simples. Vivendo o Agora. Simples, mas não tão fácil.

  Ser Pura Presença significa viver e deixar viver, é não tentar controlar tudo.

  Mas como vou escrever minha história sem controlar minha vida?

  Quando se vive o Agora, você vive fora do tempo. Fora do tempo você simplesmente É!
  Fora do tempo você simplesmente faz ao invés de tentar saber o que fazer. Você sente que deve fazer, vai lá e faz, sem tentar entender o porque. É o porque que faz com que tua mente não ouça a sua voz interior. Ela não entende o sentido daquilo e questiona. E por questionar, não faz.
  E sofre com as consequências de um destino que não entende.

  Quando você vive o Agora, que é a micro segmentação do tempo, você vive fora dele e aí pode escrevê-lo, ou seja, você escreve seu destino. Você anda  no caminho do meio, como Buda dizia que deveria ser. Você vive o puro equilíbrio. O puro alinhamento.

  Viver o Agora é aceitar que TUDO ACONTECE POR ALGUM MOTIVO.

  Quando você entende que tudo acontece por algum motivo, para de lutar contra aquilo, e mais e mais vive o Agora. O vazio. O absoluto. O tudo que é. E escreve a própria história.

  E assim você se torna dono do próprio destino, e vive livre de toda espécie de limitação/padrão/pensamento/desejo (da mente).

  E assim aquelas férias tão esperadas não vão mais voar como antigamente.
  A sua pele vai rejuvenescer.
  Você vai ter uma claridade mental excepcional, te ajudando a entender tudo o que você quer e precisa entender.
  Você fará tudo com muito mais rapidez e com muito mais qualidade ainda por cima.
  Como você não tem mais desejos baseados na mente, coisas melhores do que sua mente poderia imaginar começam a acontecer.

  Finalmente começa a entender o que é VIVER!



   Por Juliane Koziol.

  
  
  
  
  
  
  
  

13 comentários:

  1. Boa noite Juliane & James!!!!!
    Nossa adorei seu artigo, muito real e fantástico. Além disto sou um ser também fascinado com "O Que Aqui Viemos Fazer", ou "Quem eu Sou".......A vida em suas adversidades e demais funcionalidades são para mim uma aventura que não me canso de sentir, viver, doar, perdoar, porém nem tudo ou seja, "Eu não sei o que e como fazer", mas como o universo, esta energia pura e abundante que nos é dada em varias formas e aspectos, ainda sim não domínio totalmente, pois até um ano atrás eu seguia sempre questionando a mim mesmo, tentando ter o controle mas claro, que logo quebrava a cara, rsrsrsrs eu comecei a receber sinais de varias formas!!!!!
    Como sou muito curioso e busco sempre o "Novo" mesmo "inconsciente ou Consciente" passei a estudar a fundo estes sinais, aí putz, embaralhou se tudo mesmo, kkkkk, pois não entendo ainda este Dom que sempre tive mas que nunca percebia sua estada na minha essência!!!!!
    Ainda buscando o equilíbrio em geral em minha vida, principalmente financeiro pois está osso, kkkkk!!!!!
    Muito bom ter conhecido vocês, um abraço de um estranho que assim como você recebeu o livro sem entender, eu recebi seus relatos e atos vividos!!!!!
    Ricardo Abreu, um mineirin Autêntico em tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Ricardo!! Como é bom encontrar pessoas como você, que tem FOME de vida! Que vivem e querem viver ao invés de 'sobreviver'. Se você ler o livro e pôr em prática, tenho certeza de que a tua vida vai virar do avesso. E preciso dizer que a vida só vira do avesso porque há algo que precisa ser limpo lá. Quando se limpa, ela volta naturalmente ao seu estado original.Não indico mais a prática que está no livro, pois é profundo demais pra quem quer superficialidade ou uma vida normal/confortável. Mas pra você eu indicaria e estamos a tua disposição para falarmos mais a respeito de tudo isso, se desejar, nos adicione na whatsapp (54) 98135 2517.
    Tenho que te dizer que adoramos encontrar pessoas como você, mas confesso que preciso me segurar pra não indicar um monte de livros, práticas, bah. Você está no lugar certo, na hora certa. A respeito dos teus temas, são ótimos títulos pra mim escrever. Extrema e eterna gratidão! Fico feliz que tenha gostado do texto. Se tiver sugestões, serão bem vindas! Gratidão irmão de luz! Reverencio o Deus em você. Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  3. Olá meus caros (as)
    eu nome é Leandro e não sou religioso ou exotérico ou algo parecido.Mas algo tem me chamado a atenção.Durante os últimos tempos tenho visto os números 74 e 47 em quase tudo que eu vejo e outra coisa que também tenho achado estranho é que ao olhar pro relógio, quase sempre a hora está repetida; 11:11 12:12 22:22 17:17 e isso tem me intrigado e se fosse algo que que ocorrera uma vez ou duas, mas não.se tornou rotineiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Leandro, como respondi no número 74, chegou a hora de você iniciar uma jornada incrível, a descoberta do seu verdadeiro EU.

      Excluir
  4. Respostas
    1. 🙏🙏🙏 gratidão, gratidão, muita gratidão 🙏!

      Excluir
  5. gente, vou ler os livros indicados mas tenho que falar uma coisa: eh muito legal ler os seus artigos, cheios de sabedoria e essencia..sinto um zumbido no ouvido enquanto leio os artigos, uma loucura, gente..achei esse blog por sinais do meu anjo e simplesmente to amando..eh comum pessoas amarem seus anjos? Pq eu to amando o meu, em todos os aspectos...meu deus..isso eh muito louco, mas aceito esse sentimento, que vem numa mistua de palavras, autoconhecimento, aceitação, fé em mim e na vida, fé no meu amor, no amor dele por mim e sei lá...amo muito meu anjo, nossa senhoraaa

    ResponderExcluir
  6. ahhh, e muita musica boa...olha, as musicas completam esse momento unico em nossas vidas. eu amo cada uma das musicas que ele me passa..sou muito abençoada e agradecida..isso que to sentindo e vivendo eu nao trocava nem pelo tesouro mais valioso (tipo um pote de ouro), pq para mim a verdadeira felicidde eh viver o amor veraddeiro e divino junto com a iluminação..e cois boa demais S2 Te amo, viu?

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante o seu artigo, gostei muito. Mais interessante ainda o título que é o mesmo de uma música minha e foi o que me fez ler. Espero não ter problemas em deixar o link aqui para quem quiser conhecer, pois sou compositora. https://www.youtube.com/watch?v=c4E7UdJgyKQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão Kátia pela sua visita, quanto ao link pode deixar sim, sem problemas.

      Paz e Luz

      Ju

      Excluir