30 de novembro de 2017

Você pediu por riqueza?


 Então se prepare! Pois a riqueza vai vir.

Mas muito mais do que uma conta recheada, um carro dos sonhos, uma mansão e um relacionamento perfeito. Riqueza é muito mais do que isso, e quando você pede por riqueza, o Universo envia tudo o que ele entende por riqueza, ou seja, abertura de consciência, funcionamento equilibrado dos chacras, remoção de limitações de qualquer natureza, limpeza e regeneração do seu DNA, milhões na sua conta, ‘tempo’, liberdade, alegria, felicidade, amor, beleza, juventude, inteligência, elevação da sua kundalini, intuição elevada, enfim…respostas! Tudo isso trabalhando junto! Uma vida perfeita! Completa!

Muitos de nós achamos que riqueza material está separada da evolução, eu mesma até bem pouco tempo atrás pensava assim, via em muitos livros de mestres ascensos que o ser humano só alcançaria a verdadeira riqueza ao deixar de ser materialista. Eu não entendia isso, então tratava das duas questões de forma separada, até cheguei a pensar: Se para evoluir, fazer minha luz crescer, ascensionar eu preciso deixar de querer ser rica, primeiro vou ser rica, vou aproveitar tudo o que o dinheiro tem para me oferecer, vou comprar todas as SUVs que eu tiver vontade, vou comprar um Nissan 350Z só pra fazer drift (sou apaixonada por carro), vou aproveitar de fato tudo o que a vida tem pra me oferecer, comprando uma ilha só pra mim, depois eu penso na minha ascensão, ora, se eu vim pra cá.eu quero mais é aproveitar! Porque essa pressa de voltar?
Mas como eu pedi por riqueza, e nessa altura eu tinha uma ideia mais ampla sobre riqueza, sabia que mais coisas viriam, e vieram. Uma família linda e grande! Eu tenho a honra de instruir quatro lindos seres de luz, quatro filhas encantadoras, e um marido que é tudo e mais um pouco. Além da estabilidade financeira, claro.

Aí estava eu, mais faceira que mosca em tampa de chimia (expressão usada aqui no sul), conquistando todos os meus desejos, e sempre buscando por mais meios de otimizar a lei da atração, buscando maneiras de elevar a vibração e assim manter pensamentos positivos, partimos (eu e meu marido, sempre juntos nessa caminhada) para novos rumos, tínhamos nosso trabalho próprio no campo, portanto, tempo para nos dedicarmos, vieram as músicas clássicas, depois os mantras, new age, finalmente as músicas dos anjos, junto com a evolução musical, mais livros, mais vídeos, mais fichas caindo a todo instante, e pouco a pouco fui entendendo que evolução espiritual caminha junto com a abundância financeira, na verdade esses dois caminhos são um só! Pois para alcançar a abundância financeira é necessário manter um padrão de pensamentos positivos, palavras e ações elevados, e para evoluir espiritualmente é necessário  manter um padrão de pensamentos positivos, palavras e ações elevados.

Ao tentar alcançar um, você acaba por encontrar os dois, sua vida se torna rica, farta, abundante, cheia de paz, equilíbrio, amor, saúde, beleza, juventude e tudo mais.
Hoje finalmente entendo que ser materialista é quando você exclusivamente usa todo o seu potencial em função de um único desejo: Dinheiro. Ao invés de se permitir receber mais!
Precisei de cinco anos praticamente para chegar no ponto onde eu estaria preparada para receber o Eu Te Amo na minha vida, eu aprecio todo o trajeto que fiz, me sinto grata por cada livro, cada vídeo, cada chave, cada migalha que deixei no caminho antes de vir pra cá e fui encontrando, mesmo de forma inconsciente, sei que cada passo, cada momento foi para me preparar para o que eu vivo hoje, e hoje vejo que alcancei aquela completude, aquele desejo íntimo que eu carregava desde a infância de ajudar as pessoas, desejo que deixei de lado, achando que primeiro seria rica, kkkkkkkkkkkkkk, quanta ingenuidade… Um Universo tão completo e complexo e eu achando que eu ou poderia ter um ou outro!


Mas eu me perdoo por isso também kkkkkkkkkk.


Eu Te Amo!!!!


Juliane 


10 comentários:

  1. Gratidão; porque eu ainda estou (até agora né) neste caminho e, já tava percebendo que todo dia aparecia coisas novas em direção ao meu crescimento espiritual, e estou encantada. GRATIDÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Gratidão também estou no caminho e pensava como vocês,e hoje foi mais uma lição que aprendi.😊

    ResponderExcluir
  3. Texto esclarecedor, hoje começo a entender dessa forma a riqueza, demorei para entender, que a evolução espiritual e material estão juntas, na realidade tudo é espirito, hoje presto atenção aos meus pensamento, palavras e ações, esse blog está me ajudando muito na minha caminhada, muito obrigado Juliane e James, DEUS OS ABENÇOE, PAZ PROFUNDA

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. E ESSAS PESSOAS QUE GANHAM NA SORTE (MEGA SENA),QUE NUNCA FORAM BOAS PARA SI OU PARA OUTRAS PESSOAS?como conseguiram chegar na riqueza? como pularam essa parte de auto se conhecer espiritualmente. SORTE OU é AZAR para eles.

    ResponderExcluir
  6. Texto esclarecer e lindo. Um abraço.

    ResponderExcluir