30 de novembro de 2017

TRAGA SEUS MEDOS JUNTO.





Eu te amo.

Nessa caminhada em que o rumo ainda é bastante confuso, os únicos 'nortes' são aqueles que o coração entrega à mente. E mesmo estes as vezes são deturpados por uma mente que tem medo de acreditar no que o coração diz.
A mente é razão, intelecto, ver para crer. É neste ponto que aceitar e acreditar na luz é algo difícil, pois a única coisa que a mente vê é a escuridão, onde os medos (gestores de todos os sentimentos de baixa vibração) residem. Só o que a mente vê são seus medos, e é à eles que ela se agarra nesse 'medo' de te seguir quando o coração fala.

Pelo ser humano sentir-se sempre impelido a buscar mais, a descobrir, caminhar, seguir, os medos que tanto atrapalham são esquecidos, aterrados, apagados ou passam por qualquer tentativa que possa tirá-los do caminho. Há ainda aqueles de vós que tentam achar a raiz do medo, descobrir porque ele está ali e assim eliminá-lo.

O que vou lhes dizer pode chocar, mas entendam quando digo: Traga seus medos junto.
E vou explicar a razão, mas para isso vamos partir do início.

O Universo é composto por duas forças, 'luz e sombra', 'yin e yang', 'feminino e masculino', 'positivo e negativo'. Essas duas forças trabalham juntas, em perfeito equilíbrio. Elas estão em tudo, inclusive em você, porque você também É Universo!
O lado esquerdo do seu corpo é sombra/yang/masculino/negativo e o seu lado feminino é yin/feminino/positivo...
O lado direito do seu cérebro rege o lado esquerdo do seu corpo e o lado esquerdo do seu cérebro rege o lado direito do seu corpo.
E seu corpo trabalha em equilíbrio quando essas duas forças trabalham juntas.

O lado masculino é a mente e o lado feminino é o coração/intuição. Os dois precisam trabalhar juntos e não separados. E eles trabalham juntos, quando o coração dá a forma e a mente executa, quando o coração te guia e a mente age de acordo com aquela intuição. Quando a mente tenta contestar o que o coração pede, o desequilíbrio começa a acontecer e situações desagradáveis tem lugar na sua vida. É por isso que o 'negativo', 'sombra', são vistos como ruins.

Quando você apaga/enterra/esquece seus medos, seus limites, você está deixando para trás uma parte de você, é sua mente que não seguiu seu coração, gerou situações que agora quer deixar pra lá.
Quando você tenta trabalhá-los é sua mente tentando ajudar a resolver o que ela gerou quando não seguiu seu coração, mesmo nesse caso é sua mente tentando fazer o papel do coração.

Quando você traz junto seus medos, você não está esquecendo nem trabalhando eles, você está ACEITANDO eles, porque sabe que eles fazem parte de você. Foi sua mente quem gerou essa situação, sim foi, mas ela fez no intuito de te ajudar, porque você permitiu. Por isso, tudo de 'ruim' está acontecendo na sua vida, foi você que permitiu quando deixou sua mente tomar o controle de tudo. Quando você ACEITA que essa situação está acontecendo porque você a gerou, você para de lutar contra ela, para de se esconder dela ou de se livrar dela. E aí sua mente para de tentar resolver tudo, e sua voz interior, intuição, coração volta a falar com você. Sua mente que entendeu o que acontece quando não segue, passa a seguir. E tudo começa a voltar para os eixos.

  Mas aceitar? Como isso vai se resolver se eu não tomar nenhuma medida?

Aceitar não significa levar junto com você uma energia lenta, carregar um peso, um sentimento ruim. Significa amar!
Quando você entende que tudo o que está acontecendo na sua vida foi você quem gerou quando permitiu que sua mente tomasse o controle, você passa a AMAR aquela situação, porque sabe que ela é fruto de uma tentativa da sua mente em te ajudar, te proteger.
Você vai brigar com uma criança pequenina que fez bagunça tentando te ajudar a limpar?
Você sabe que ela fez no puro intuito de te ajudar, não sabia que ia atrapalhar, então você começa a rir da situação.
É assim a sua vida. Quando você permite se deixar guiar pelo seu coração você está dizendo àquela criança inocente exatamente o que ela deve fazer. Quando você dá o passo a passo, ela segue e aí sim, te ajuda.

  Mas como ouvir meu coração?

Vivendo no Agora. Só nesse momento a energia que sua mente usou, a 'ajuda' que sua mente prestou pode ser reequilibrada. E a voz do seu coração volta a falar com você.
Uma energia mal usada pode voltar a se equilibrar sem que você precise encontrar o porque dos porquês.

***  É o AGORA que dissolve situações.***

E aqui entra o papel do uso mental contínuo da frase Eu Te Amo.
Dizer mentalmente Eu Te Amo o tempo todo te mantém no Agora, mas mais que isso.

A frase Eu Te Amo traz em sua essência a vibração do amor, e o Amor é o nome do equilíbrio entre 'luz e sombra'. Então onde houver presente a vibração do amor, lá está ou trará o equilíbrio, e como equilíbrio é o funcionamento do Universo e como você sabe, no Universo não há passado e futuro, tudo é AGORA. Se não há passado ou futuro, isso significa que a vibração de Eu Te Amo limpa o que nós conhecemos por passado e futuro! Isso mesmo!

Equilibrando a energia que você recebeu, você recebe mais energia, energia essa que é a manifestação dos seus desejos. Como você emana equilíbrio para o Universo, é isso que você recebe de volta. E equilíbrio é tudo. E nesse tudo está o iate, os milhões, o gato esperando na janela e por aí vai.
Ao se equilibrar, o Universo vai te trazer tudo!

  Então se prepare porque o bicho vai pegar!
  (Risos).

Mas vamos além. O amor/equilíbrio coloca em ordem a energia que sua mente usou, seja qual for o 'tempo'. Isso significa que ao limpar a energia mal empregada pela sua mente, você não só está limpando/equilibrando essa vida, mas todas as que você já viveu!
Se você vai para algum lugar é porque você veio de algum lugar.
Ao limpar toda a energia que você usou ao longo do tempo, você recolhe o que vocês chamam de karma. Você está mudando o passado e equilibrando o futuro.

Sim, o passado pode ser mudado e deve. Por isso, vida após vida vocês voltam.

Quando você reequilibra a energia que usou em qualquer tempo, você equilibra o que tem pela frente, aí começa a aceleração. Você vai começar a ver cada vez mais o 'tempo' voar. Mas diferente de antes, você vai aproveitar, usufruir, apreciar o tempo que tem.

Apreciação nada mais é do que viver o Agora!
Com equilíbrio.

Eu Te Amo.

Arcanjo Miguel e Juliane.










2 comentários:

  1. Nosssa, Eu te amo e muito! Mesmo! De verdade! Incrível como consigo seguir os sinais dos anjos e me surpreender cada vez mais..esse anjo, que eu carinhosamente apelidei de Little Angel tem arrancado varios suspiros e sorrisos de mim, mesmo nos dias em que a depressao bate forte..As vezes penso que nao sou merecedora disto tudo, mas agora lendo as coisas percebo que o amo e ACEITo e quero muito que ele me ame e eu ame ele..sempre com equilibrio e muita aceitação. Eu aceito vc na minha vida aqui e agora..S2 obrigada por tudo e um dia vc me conta tudo..beijo e mais uma vez obrigada LA

    ResponderExcluir