28 de novembro de 2017

ANJO NÚMERO 158

O número 158 é uma mistura dos atributos e energias do número 1, as vibrações do número 5 e as energias do número 8. O número 1 ressoa com criatividade e iniciativa, novos começos, auto-suficiência e tenacidade, buscando alcançar o sucesso e a realização. O número 1 nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e ações. O número 5 acrescenta suas vibrações de grandes mudanças, versatilidade e adaptabilidade, inspiração, motivação e atividade, fazendo escolhas de vida e decisões positivas que se adequam a quem você é e a liberdade pessoal. O número 8 refere-se às vibrações de riqueza e abundância manifestando-se, domínio material e monetário, renda e finanças, autoconfiança e autoridade pessoal, discernimento, entrega e recebimento, sabedoria interior e servindo a humanidade. O número 8 é também o número de Karma, a Lei Espiritual Universal de Causa e Efeito.

Anjo número 158 sugere que você tome o tempo para meditar e ouvir suas mensagens intuitivas, pois os anjos estão orientando você através de mudanças importantes e estão levando você a novos e maravilhosos novos começos e oportunidades. Confie em que tudo está indo de acordo com o plano Divino em sua vida e você é totalmente apoiado em todos os sentidos.

Anjo número 158 é uma mensagem de seus anjos que as afirmações positivas, visualizações e ações que você tem feito manifestarão seus resultados desejados em relação à sua renda, finanças e abundância. Permanecer positivo  e em expressão de gratidão e apreciação irão assegurar uma maior abundância.

Se você sentiu o forte desejo de começar (ou expandir) uma prática, carreira e / ou profissão baseada na espiritualidade, ou em serviço de caridade, Anjo Número 158 pode sugerir que agora é um momento auspicioso para considerar suas opções e tomar um passo definitivo nessa direção. Ao honrar e seguir sua intuição e servir apaixonadamente o propósito da sua alma, a prosperidade e a abundância fluirão para a sua vida. O sucesso em todos os níveis entrará em sua vida com fé, tempo e paciência.

O número 158 refere-se ao número 5 (1 + 5 + 8 = 14, 1 + 4 = 5) e Anjo Número 5.

9 comentários: