28 de novembro de 2017

ANJO NÚMERO 157

O número 157 é constituído por uma compilação das vibrações do número 1, os atributos do número 5 e as energias do número 7. O número 1 traz seus atributos de inspiração, intuição, positividade, novos começos e ação, auto-suficiência e tenacidade , e se esforçando para alcançar o sucesso. O número 1 nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 5 acrescenta suas energias de mudanças de vida, liberdade pessoal, idealismo e motivação, oportunidade e expansão, fazendo escolhas de vida, adaptabilidade e versatilidade. O número 5 também se relaciona ao fazer as coisas da sua maneira. O número 7 ressoa com os atributos do despertar espiritual, desenvolvimento e iluminação, misticismo e habilidades psíquicas, sabedoria interior e manifestação dos seus desejos, buscando conhecimento, estudo, educação e aprendizagem.

Anjo Número 157 encoraja você a procurar novas maneiras de aprimorar, desenvolver e expandir sua espiritualidade pessoal. Você pode estar sentindo impulsos e inclinações para seguir um novo caminho e / ou diferente que irá alimentar suas paixões e interesses. Ouça a sua intuição enquanto seus anjos o orientam para novos conhecimentos, sabedoria e oportunidades para expressar suas verdades.

Anjo Número 157 é uma mensagem de seus anjos que as escolhas e decisões que você fez e as mudanças que você está contemplando e realizando são muito positivas e serão benéficas para você de muitas maneiras. Seus pensamentos positivos e crenças otimistas irão manifestar grande sucesso, felicidade e realização em sua vida. Mantenha o excelente trabalho que você tem feito e fique feliz e otimista, pois isso se refletirá em sua vida.

Anjo Número 157 também nos diz que o descanso e o exercício são essenciais para o nosso bem-estar, paz de espírito e crescimento espiritual, e você é encorajado a tomar tempo para cuidar do seu bem-estar em todos os níveis. Alguns estudos e / ou pesquisa sobre um novo interesse ou paixão também podem ser benéficos para você.

O número 157 refere-se ao número 4 (1 + 5 + 7 = 13, 1 + 3 = 4) e Anjo Número 4.

11 comentários: