28 de novembro de 2017

ANJO NÚMERO 156

O número 156 é uma combinação dos atributos do número 1, as vibrações do número 5 e as energias do número 6. O número 1 ressoa com a criação e novos começos, buscando alcançar metas, tentando coisas novas, auto-suficiência e determinação, intuição e iniciativa. O número 1 nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossas ações, pensamentos e crenças. O número 5 traz importantes mudanças de vida, criatividade e novos começos, novas oportunidades auspiciosas, fazer escolhas e decisões de vida, aprender lições de vida através da experiência, do engenho, da adaptabilidade e da versatilidade. O número 6 acrescenta seus atributos dos aspectos materiais da vida, do lar, da família e da domesticidade, do compromisso, do serviço aos outros e do altruísmo, responsabilidade e confiabilidade, e providencia para si e os outros. O número 6 também ressoa com a força de vontade pessoal e superação de obstáculos.

Anjo Número 156 é uma mensagem de seus anjos que suas necessidades materiais serão fornecidas à medida que você começar a fazer as mudanças necessárias que você é solicitado e guiado a fazer. Mantenha seus pensamentos positivos e leves, pois seu foco e atitude manifestam e determinam as realidades de sua vida. As mudanças que você precisa fazer envolvem como você persegue, vive e atende sua missão de vida e alma.

Anjo Número 156 é uma mensagem de que sua determinação de mudar sua vida positivamente (por exemplo, carreira, casa, finanças etc) está sendo guiada divinamente, então ouça sua intuição e orientação dos anjos e siga o curso de ação que o leva mais perto para viver suas verdades pessoais. Sua intuição é o seu link para os anjos. Sempre esteja ciente do amor angélico, pois é incondicional e sempre disponível.

Anjo Número 156 pode indicar que uma mudança e / ou adição muito feliz está chegando em sua casa e família. Essa mudança ou adição trará amor e momentos felizes.

O número 156 refere-se ao número 3 (1 + 5 + 6 = 12, 1 + 2 = 3) e Anjo Número 3.

10 comentários:

  1. mano estava dormindo e sonhei com esses numeros derrepente sonho q estava botando senha no meu celular dai do nada acordo com o celular com senha e os numeros erao 156

    ResponderExcluir
  2. Adição de que falam pode ser o regresso de alguém a casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é a adição de alguém que não esteja aí neste momento.

      Excluir
    2. Ou pode ser o regresso a casa do altíssimo?

      Excluir
    3. Claro, adição sempre se refere a ter ou fazer MAIS, complemento, aumento, acréscimo, amplificação, crescimento, então Viver mais na casa do Pai é adição também.

      Excluir
    4. Isso me conforta e muito. Minha mãe partiu dia 01/04/21, sonhei dia antes com 156. Sem sombra de dúvidas, assim como tenho certeza que um dia também vou partir, tenho certeza que ela habita a casa do pai divino. Isso me enche de felicidade e deixa minha cabeça em paz.

      Excluir
  3. Fui ativado agora duas vezes com o 156

    ResponderExcluir
  4. Vejo o número 156 peloenos 4x ao dia, minha casa antiga era número 156

    ResponderExcluir