28 de novembro de 2017

ANJO NÚMERO 155

ANJO NÚMERO 155

O número 155 é constituído por uma combinação dos atributos do número 1 e as vibrações do número 5 aparecendo duas vezes, ampliando suas influências. O número 1 ressoa com as vibrações de novos começos, força interna e tenacidade, positividade, realização e sucesso. O número 1 nos diz que criamos nossas realidades com nossos pensamentos, crenças e ações e encoraja-nos a entrar no "novo" com coragem. O número 5 aparece duas vezes, ampliando seus atributos, que ressoam com grandes mudanças de vida, espontaneidade, fazendo importantes escolhas e decisões de vida, liberdade pessoal e lições de vida aprendidas através da experiência. O Número 155 promove a liberdade de viver o propósito de sua vida Divina e servir plenamente a missão da sua alma.

Não permita que outros o impeçam ou o intimidem de qualquer maneira, uma vez que você tenha tomado uma decisão ou escolha final. Só você conhece os verdadeiros desejos do seu coração e chamado da alma. Ouça sua própria intuição e procure novas direções e oportunidades com uma mente aberta e otimista.

Anjo Número 155 sugere que você merece que algumas mudanças positivas tomem lugar em sua vida. Tenha a coragem de ser fiel a si mesmo e a viver suas paixões e propósitos.

Anjo Número 155 é uma mensagem para se encarregar de sua própria vida, fazer as coisas do seu próprio jeito e fazer mudanças de vida positivas para se beneficiar e os que estão a sua volta. Embora você possa ter medo do desconhecido, seus anjos pedem que você confie que essas mudanças serão para seu benefício e vantagem a longo prazo. Mantenha-se positivo e otimista sobre essas mudanças iminentes, e você verá que tudo irá funcionar sem problemas.

Anjo Número 155 sugere que o momento é adequado para um novo empreendimento, projeto e / ou direção. Um resultado e efeitos felizes seguem suas expectativas positivas.

O número 155 refere-se ao número kármico 11 (1 + 5 + 5 = 11) e Anjo Número 11.

11 comentários: