28 de novembro de 2017

ANJO NÚMERO 153

ANJO NÚMERO 153

O número 153 é constituído por uma combinação das energias e atributos do número 1, as vibrações do número 5 e as influências do número 3. O número 1 traz os atributos de novos começos, mostrando iniciativa, avançando e buscando objetivos, conquista e inspiração Auto-confiança, força pessoal e tenacidade. O número 1 nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e ações. O número 5 acrescenta espontaneidade, mudanças de vida, escolhas, liberdade pessoal e individualidade, promoção e avanços, adaptabilidade e versatilidade, lições de vida aprendidas através da experiência e da desenvoltura. O número 3 ressoa com coragem, perdão, abertura mental, manifestação e realização, auto-expressão e comunicação, otimismo e entusiasmo, habilidades e talentos, crescimento e expansão. O número 3 também carrega as vibrações dos Mestres Ascensionados. Os Mestres Ascensionados ajudam você a se concentrar na Chama Divina dentro de si e de outros, e ajudar a manifestar seus desejos. Eles estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor dentro de si.

Anjo Número 153 é uma energia sagrada e poderosa.

Anjo Número 153 é uma mensagem de seus anjos que as mudanças que você está considerando (ou experimentando) são para seu benefício a longo prazo e você está seguro em seus empreendimentos. Confie que tudo aconteceu por um motivo, e essas mudanças são passos em seu caminho de vida. Seus anjos e Mestres Ascensionados encorajam você a fazer essas mudanças graciosamente, pois conduzem à sua missão de vida e missão espiritual. Essas mudanças serão mais auspiciosas.

Anjo Número 153 significa que as mudanças de vida estão à sua frente, e estas são necessárias e possivelmente em atraso. Você pode estar sentindo ou percebendo as mudanças que vieram e ter sentido trepidação e / ou ansiedade. Confie em que tudo se desenhe para o seu bem supremo e dê quaisquer medos ou dúvidas aos anjos para cura e transmutação.

Anjo Número 153 também pode sugerir que você está se sentindo confuso e / ou indeciso, porque você não possui informações suficientes para tomar uma decisão e / ou escolha conclusiva. Ouça sua sabedoria interior e intuição, faça pesquisas e / ou procure aconselhamento especializado antes de tomar uma decisão final e confie em ter toda a destreza, talentos e habilidades necessárias para encontrar sucesso com novas oportunidades apresentadas através de suas escolhas finais. Seus anjos e os Mestres estão orientando, apoiando e ajudando você durante esse tempo.

O número 153 refere-se ao número 9 (1 + 5 + 3 = 9) e AnjoNúmero 9.

5 comentários: