28 de novembro de 2017

ANJO NÚMERO 152

ANJO NÚMERO 152

O número 152 é composto pelos atributos e energias do número 1, as vibrações do número 5 e as qualidades do número 2. O número 1 ressoa com a criação e novos começos, coragem, ambição, positividade e auto-confiança, inspiração e ambição, realização e sucesso. O número 1 nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 5 acrescenta suas energias de novas oportunidades auspiciosas, escolhas e decisões, grandes mudanças de vida, aprendendo lições através da experiência, adaptabilidade e versatilidade, engenhosidade e liberdade pessoal, diversão e vitalidade. O número 2 impõe suas vibrações de equilíbrio e harmonia, dualidade e diplomacia, devoção, dever e serviço, adaptabilidade e cooperação. O número 2 também se relaciona com a fé e a confiança e com a nossa missão divina de propósito e alma.

Anjo Número 152 é uma série de novos começos e iniciativa, vivendo suas verdades pessoais e encontrando equilíbrio e estabilidade em sua vida. É também uma série de forças e convicções pessoais.

Anjo Número 152 diz que espera que as mudanças aconteçam mais cedo do que o esperado. Essas mudanças podem surgir de maneiras inesperadas. Fique aberto e receptivo e mantenha a fé e confie que essas mudanças estão ocorrendo para o seu bem mais elevado. Seja grato e aprecie o que essas mudanças irão trazer à sua vida.

Anjo Número 152 é uma mensagem para ter fé e confiança em si mesmo e as decisões e escolhas que você fez no que diz respeito à mudança de vida atual. Confie que essas mudanças trarão circunstâncias auspiciosas e novas oportunidades para melhorar e enriquecer sua vida. Essas mudanças também o levarão a um alinhamento perfeito com sua missão divina de propósito e alma. Adapte-se às mudanças com graça e gratidão.

O Anjo Número 152 indica que o que você quer, necessidades e desejos estão se concretizando devido às mudanças recentes ou atuais que você está fazendo, e os anjos pedem que você mantenha o bom trabalho que você tem feito.

O número 152 diz respeito ao número 8 (1 + 5 + 2 = 8) e Anjo Número 8.

6 comentários: