28 de novembro de 2017

ANJO NÚMERO 151

O número 151 é composto pelas energias do número 1 e as vibrações do número 5. O número 1 traz os atributos de criação, força de vontade, originalidade e realização. Ele carrega a vibração de inspiração e ambição, realização e sucesso, auto-suficiência e tenacidade. O número 1 nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 5 acrescenta suas energias de novas oportunidades, curiosidades, escolhas e decisões, mudanças importantes, aprendendo lições de vida através da experiência, adaptabilidade e versatilidade, recursos e vitalidade.

Anjo Número 151 é um importante número de manifestações de mudanças de vida e promoção de verdades pessoais.

Anjo Número 151 diz que seus pensamentos e intenções positivas estão se manifestando muito rapidamente neste momento, e isso trará mudanças de vida benéficas e importantes. Mantenha seu ambiente positivo e leve e evite situações e pessoas negativas. Sua atitude positiva, mentalidade e expectativas determinarão o resultado das mudanças que virão. Não tenha medo de ser fiel a si mesmo e ao seu caminho escolhido. Faça uma ação positiva na direção de seus objetivos e aspirações e tenha certeza que encontrará sucesso em todos os níveis.

Anjo Número 151 também pode sugerir que você passe algum tempo sozinho na natureza, meditando sobre suas verdadeiras intenções e desejos. Peça aos anjos para ajudá-lo a ganhar e a manter uma atitude e perspectiva positivas.

O número 151 refere-se ao número 7 (1 + 5 + 1 = 7) e Anjo Número 7.

10 comentários:

  1. Minha perene gratidão pela amorosa e inspiradora ajuda vinda do mundo angélico, por intermédio da irmã Joanne Walmsley e todos os envolvidos com a disponibilização desse valioso material. Gratidão aos Anjos do Amor, aos Anjos da Cura, aos Anjos da Abundância e da Prosperidade, Arcanjos e Mestres Ascencionados e demais Seres de Luz da Grande Fraternidade Branca, enviados pela pela vontade e graça do Divino Criador 🌞💜🙏! Gratidão, Gratidão, Gratidão!

    ResponderExcluir
  2. Gratidão sempre 🙏🕉️☀️👐❤️🌻🦋☀️🤗🌻🐦

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo! Gratidão!

    ResponderExcluir
  4. Tudo faz parte da existência Pensar se Mereço me faz sonhar, e o merecimento é o esforço da vida do todo. 0202

    ResponderExcluir
  5. JESUS te ama! voce nao veio na terra atoa. ele tem um proposito pra todos que crer. louvado seja o meu DEUS amém, Deus abençoe a todos, na verdade... ja esta abençoando. espero encontrar você na casa dele um dia em nome do senhor meu pai ALELUIAAA

    ResponderExcluir
  6. Gratidão Gratidão Gratidão

    ResponderExcluir
  7. Gratidão Pai Eterno e Amado em nome de Vosso filho Jesus Cristo. Gratidão

    ResponderExcluir