28 de novembro de 2017

ANJO NÚMERO 149

O número 149 é composto pelas energias do número 1, os atributos do número 4 e as qualidades do número 9. O número 1 traz suas vibrações de busca de felicidade, realização e satisfação, idéias frescas, novos começos e empreendimentos, esforçando-se para atingir metas e aspirações. O número 1 também nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos, intenções e ações. O número 4 ressoa com serviço e dever, paciência e aplicação, confiabilidade e estabilidade, estabelecendo bases sólidas, sistema e ordem, progresso e metas. O número 4 relaciona-se com nossa paixão e unidade na vida. O número 9 ressoa com o serviço à humanidade, à filantropia e à benevolência, liderando por exemplo positivo, Trabalhadores da luz e trabalho à luz, iluminação espiritual e despertar, sabedoria divina, idealismo e resolução de problemas. O número 9 também se refere a finais e conclusões.

Anjo Número 149 é uma mensagem de seus anjos para prestar atenção aos seus pensamentos, idéias e impulsos recorrentes, pois eles estão orientando você para os próximos passos ao longo do seu caminho espiritual. Confie nas mensagens intuitivas que você está recebendo neste momento, pois contêm as respostas às suas orações.

Anjo Número 149 é uma mensagem de que os aspectos financeiros da sua vida serão atendidos à medida que você persegue sua missão de vida e alma. As etapas que você colocou no lugar abriram o caminho para o sucesso futuro.

A repetição do Anjo Número 149 pode ser uma mensagem que seus anjos estão com você enquanto você passa por uma nova porta de oportunidade. Seus anjos pedem que você se concentre em seus objetivos, aspirações e propósito de vida, e lembre-se de pedir assistência a seus anjos ao longo do caminho.

Anjo Número 149 também lhe diz que, quando você cuida de si mesmo, todos se beneficiam. Aproveite o tempo para se dar um prazer relaxante para acalmar a mente, corpo e alma.

O número 149 refere-se ao número 5 (1 + 4 + 9 = 14, 1 + 4 = 5) e Anjo Número 5.

2 comentários: